sábado, 19 de agosto de 2017

Corinthians 0 x 1 Vitória: Série A 2017 neste sábado

Foto: Agência Estado





Prepare-se para as desculpas vindas do lado corintiano e até no quesito programas esportivos com relação a primeira derrota corintiana no campeonato. Vão falar até da ausência de dias sem jogar, sendo que os mesmos quando tem uma sequência quarta-domingo reclamam do mesmo jeito.....enquanto isso, o Vitória consegue um resultado no qual, assim como no jogo contra o Flamengo teve todos os méritos no quesito se defender(alias não era isso que a turma na Chapecoense pedia para o Mancini fazer e ele não dava nem trela?) e consegue 3 pontos de forma sensacional, espetacular perante ao líder do campeonato que ainda tem a famosa gordura queimada que não pode brincar muito obviamente.
Onde está a situação corintiana que cravava vitórias, sendo que o jogo é jogado? E olha que o Corinthians repetiu algumas atuações que beiravam a empates e até a vitórias apertadas onde poucos notavam isso. Um ataque contra defesa praticamente o tempo todo, com poucos ataques do Vitória e um desses ataques originou o gol do jogo quando em passe do Neílton, o Santiago Tréllez bate cruzado, a bola desvia no Guilherme Arana e engana o goleiro Cássio para o placar ser aberto no frio/ chuva de Itaquera.
Depois disso, aquela blitz corintiana sabia que Fernando Miguel fez algumas defesas, fechou o gol além de muita cera feita que era sábio que teria dentro do jogo. E quando Fernando Miguel não fazia uma defesa, perante tantas bolas vindas de um lado e de outro via a bola batendo na zaga rubro-negra baiana porque o Corinthians fez a pressão. Só que não conseguiu furar a retranca alheia e ainda teve um gol mal anulado para o Vitória no começo da segunda etapa, impedimento mal marcado e o gol do Kanu na bola parada era legal.
E assim foi tudo até o final, onde o Vitória teve uma competência danada e uma retranca segurada na qual faz o Corinthians perder a primeira e o torcedor do Vitória vibrar e demorar a dormir hoje a noite, por mais que tem muito o que fazer.
ATUALIZAÇÃO AS 20:51 DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017: Eu não vou com a cara do Mancini, com tudo que ele fez na Chapecoense e por ai vai, só que não é que a bronca educada dele na coletiva a um dos repórteres fez todo sentido.....ao menos aqui a gente dá valor ao que é de fora dos principais eixos, Mancini tá certo: https://twitter.com/FoxSports_br/status/899032337236713472

Nenhum comentário: