sábado, 19 de agosto de 2017

Concórdia 1 x 1 Atlântico Erechim: LNF 2017 neste sábado

Foto: Atmosfera TV




Tivemos Liga Futsal na noite deste sábado, e o empate entre Concórdia x Atlântico de Erechim. O Atlântico não teve aquele tempo como em Tubarão em que no último lance após tomar um gol no final, poder vencer o jogo, Concórdia se salvou do pior na noite deste sábado jogando em casa, no oeste de Santa Catarina.
A primeira etapa teve muita marcação, teve muita correria, e chances que não dão nem uma mão cheia. O Gol saiu em favor do Atlântico, quando restava 3 minutos e pouco para o fim do primeiro tempo em chute do Café que o goleiro de Concórdia espalmou na primeira, o jogador de Concórdia se atrapalha na hora do desarme e a bola sobra para Lucas finalizar para o fundo da rede no 1 a 0 aberto no placar após uma primeira etapa que foi dura de acompanhar.
Na segunda etapa de jogo, o jogo deu uma melhorada considerável e os goleiros de ambas das equipes trabalharam bastante no jogo. Inclusive Djony que fechou o gol no lado do Galo de Erechim, destaco a sequência que Djony defendeu 2 vezes em poucos segundos quando Concórdia veio na pressão.
Ainda tivemos 1 jogador expulso de cada lado, após o desentendimento entre Grillo e Felipinho em lance que começou numa entrada do Peske no Djony em que deu aquele princípio de confusão e que terminou na expulsão pra cada lado(Grillo e Felipinho). E quando tudo parecia ter vitória em favor do Atlântico, escanteio batido no meio e Douglinhas deixou tudo igual salvando a pátria de Concórdia do pior e o Atlântico deixou a vitória escapar.
Na próxima semana, a Liga Futsal continua e volta ao seu normal de jogos, e sempre lembrando que o Blog tem a sua relação de rádios na Liga Futsal onde é atualizada quando tem novidades no quesito rádios: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
E tá vendo como custa a Liga Futsal autorizar imagens de todo mundo nos jogos transmitidos? Alô outras Ligas, deveriam fazer isso também.

Nenhum comentário: