sábado, 19 de agosto de 2017

Confiança 2 x 0 CSA: Série C 2017 neste sábado

Foto: Alysson Teixeira /RCortez / CSA





Jogo escolhido a dedo do Blog, jogo televisionado antes e a vitória do Confiança contra o CSA na série C do Campeonato Brasileiro.
Falamos do jogo, em que o Confiança foi superior no primeiro tempo contra um CSA que não teve poder de reação e até tivemos o Diego Costa(que hoje está no Chelsea) visitando a terra natal por lá e provavelmente devemos ter pessoas tirando foto com ele, algo que é normal ainda mais por lá.
No primeiro tempo, por mais que a primeira chance foi do CSA, o Confiança tomou conta da primeira etapa e o gol veio em questão de tempo aos 21 minutos do primeiro tempo em penalidade clara de Leandro Souza em Álvaro, Tito cobrou firme no canto e abriu o placar no Batistão. O CSA só assustou em bola parada, nada que fizesse o panorama da partida mudar e aos 33 veio o placar ampliado quando Álvaro tabelou com Éverton e o 11 sergipano fuzila o goleiro Mota.
Se a bola do Michel praticamente sem goleiro, na última jogada do primeiro tempo não fosse tão desperdiçada....o CSA viria vivo e teríamos jogo na segunda etapa, mas não foi o que aconteceu e a segunda etapa foi bem tedioso além dos goleiros de ambas as equipes que fecharam o gol nas chances para cada.
Confiança saindo do sufoco e o CSA tropeçando feio na briga pela primeira colocação que trava com o Fortaleza na ponta do grupo.




OUTROS RESULTADOS DA SÉRIE C
Macaé 3 x 2 Botafogo de Ribeirão Preto
Bragantino 1 x 1 Tombense
Tupi 1 x 0 Mogi Mirim
Sampaio Corrêa 2 x 0 Fortaleza

Nenhum comentário: