quarta-feira, 12 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

E o Blog nas redes sociais está assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05
Vamos ao post!





-Começo falando com os resultados dos jogos atrasados da Segunda Divisão do Futebol de Brasília, falo desses jogos: Capital 2 x 4 Brazlândia(que teve transmissão de gente no facebook) e Cruzeiro 0 x 2 Bolamense. Amanhã teremos Ceilandense x CFZ, o jogo que foi a discórdia em dias atrás por falta de ambulância.
E só lembrando que 2 de cada grupo passam de fase, última rodada que será domingo com Samambaia x Brazlândia como único jogo as 11 da manhã e o resto dos jogos as 3 e meia da tarde(Bolamense x Botafogo-DF, Legião x CFZ, Ceilandense x Planaltina e Capital x Cruzeiro).
-Confirmaram Vasco x Santos de forma oficial domingo no Nilton Santos, já que interditaram São Januário. Engraçado que vi uma nota oficial da Associação de Imprensa do Rio e com jornalistas sendo agredidos e ameaçados por registrar o momento....."bom" esse estádio de São Januário, hein!
-Baita bomba na Rádio Guarujá de Floripa, contratação de um novo narrador acontece por lá e ele é César Júnior que tem sua história toda em Joinville(Na Rádio Clube e na Máxima FM no mais recente dele). Um baita de um reforço sendo que por enquanto teremos 3 narradores por lá(Ele, Sérgio Murilo e Clodoaldo Pereira) e até fiquei sabendo da opção da Guarujá muito graças ao Rodrigo Santos que informou esta nas redes sociais.
-E atenção, Paris e Los Angeles serão sedes de Jogos Olímpicos próximas. Basta no dia 13 de Setembro sabermos qual delas será em 2024 e em 2028.
-Baita registro do Alberto Rodrigues sobre o Cruzeiro em 1972 em que ele esteve na época pela a Rádio Inconfidência: https://twitter.com/maisvibrante/status/884889675063857152
-Wimbledon no destaque e com as quartas de final da chave masculina: Murray eliminado em 5 sets para Sam Querrey(último americano que chegou a uma semifinal foi em 2009 e foi Andy Roddick) sendo que a partir do terceiro set....Murray já estava debilitado fisicamente.
Já Djokovic abandonou o seu jogo, com Berdych passando e abandonou por problemas físicos no comecinho do segundo set. Já Federer levou Raonic no bolso e venceu o jogo sem contar em devolução de saque naquelas sensacionais que fizeram a vitória acontecer e por fim, o Cilic eliminou Gilles Muller que viu o gás acabar após mais um quinto set.
Tudo parece perfeito para Federer na chave feminina, e isso é um fato, na sexta tem as semifinais do torneio.
-Jogo 3 da LNB Argentina logo mais a noite, Regatas-San Lorenzo acontecerá e com o twitter da Liga Nacional transmitindo, com a Tyc Sports e sem falar no lado das rádios na cobertura desta final. Alias Lamas e o presidente do Regatas Eduardo Tassano pediram desculpas pelo "Mamarracho" feito no jogo anterior e a prévia eu mostro via Basquet Plus: http://www.basquetplus.com/articulo/regatas-san-lorenzo-cap%C3%ADtulo-4-un-duelo-bisagra-con-mucho-en-juego( as 10 da noite tem finais da LNB Argentina)
-No lado do mercado por lá, aqui estão se formando os clubes para a próxima temporada(O Quilmes fechou o seu elenco formado para a temporada e está interessante o time para a Sul-Americana e para a Liga Nacional que mudará sua ordem de regulamento): http://www.basquetplus.com/articulo/regatas-san-lorenzo-cap%C3%ADtulo-4-un-duelo-bisagra-con-mucho-en-juego
-E amanhã, o Libertad lançará a oferta para que apareça algum clube que compre a vaga da equipe de Sunchales, e dizem que o Estudiantes de Olavarría não tem condições, pois é.
-Já aqui no Brasil, sem muitas novidades no quesito mercado até o momento, só gente apalavrada, sem decisão alguma e sem nada. Enquanto isso, segue embaixo o Vidal falando mais que a boca com relação a Brasília jogando o basquete do NBB(ele foi dizer até de reforços vindo de fora, sendo que logo quem que breca o anúncio de reforços de fora além de todos por lá?), até o dia 21 terá que comprovar que tem condições para isso, a notícia é do Jornal de Brasília e você tire a sua conclusão:


-Já na Liga Sorocabana por exemplo, o outro americano que foi confirmado na verdade é uma volta a cidade de Sorocaba, falo de Chris Gradnigo. Já em Macaé, estão informando os patrocinadores para a temporada e com direito a novidades por lá.
-E sabia que estamos tendo jogos no mata-mata do futebol da Copa Sul-Americana? Pois é, um deles até foi o Libertad do Paraguai liquidando a sua série no 5 a 1 contra o Huracán, hoje dentre os destaques é Bolívar x LDU e Independiente enfrentando o Deportes Iquique(Chi).
-E pra finalizar o post, tivemos Hockey sobre grama e a Argentina fazendo 3 a 1 sobre a África do Sul, teve vitória da "Las Leonas" por lá.

Nenhum comentário: