quarta-feira, 12 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

E só lembrando do Blog nas Redes sociais que funcionam dessa maneira:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: Twitter.com/blogdoigor05(A popular arroba, falo do @blogdoigor05)






-Sobre a acusação que somou a imagens do Élton com Victor Cuesta no duelo entre Ceará x Inter, só te digo que são casos parecidos como alguns outros de um passado não tão ou até distante assim. Se aconteceu, é punição e vai nessa, mas no final.....nada passará de firula, e seguimos em frente.
-Atlético Paranaense e suas escolhas nas quais você do outro lado fica se perguntando "Quem é o cara?", a da vez é Fabiano Soares, ex treinador do Estoril-POR que nada melhor que o google pra buscar informações sobre, a não ser que a pessoa conheça futebol português a fundo. Me lembrei de algumas escolhas desconhecidas como Milton Mendes numa época, o Carrasco, Miguel Ângel Portugal, Casemiro Mior e alguns outros, as apostas atleticanas que causaram aquela dúvida danada e muitas delas....sem ir a canto nenhum. Esse é o Atlético, modernizado em algumas coisas mas na sua diretoria e nos blá blá blás de Mário Celso Petraglia nada muda.
-Deyverson no Palmeiras: É o que você leu, nada posso dizer de um jogador que nunca o vi jogar, se eu tivesse visto jogar poderia cravar de verdade o que penso.
-Se existe caso de jogador que já vi jogar e não tenho aquela opinião formada? Claro que tem, afinal de contas, não sabemos tudo, não somos e nem queremos ser sabe tudo das coisas. O Caso da vez é o Léo Valencia que vi direto até na seleção chilena do Pizzi e que será novo reforço do Botafogo, esses casos citados existem e isso porque vi o jogador de fato.
-Falando em Botafogo......aconselho fuçar as redes sociais de quem esteve em cima do lance com relação a construção de CT, o que é sempre um passo a frente num clube quando se consegue a construção de Centro de Treinamento até visando a qualificação melhor de um clube, e olha que o terreno usado tem pouco a ser mexido e a ser adaptado, é como se alguém te desse um apartamento todo mobilhado. O Fernando Lôpo fez essa nas redes sociais, aconselho ir atrás dele e dos relatos dele sobre a apresentação do CT.
-No Futebol feminino, a Portuguesa se classificou para a final do Brasileirão Feminino da série A2 e vencendo 3 a 1 o Tiradentes-PI. Agora me pergunto se foi resolvido o caso da jogadora escalada de forma irregular no lado rubro-verde, foi ou não foi resolvido isso? Isso se não for resolvido, a Portuguesa corre perigos.
-Tour de France rolando e tivemos mais uma etapa dominada e vencida por Marcel Kittel no ciclismo: http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,marcel-kittel-ganha-mais-uma-etapa-e-chega-a-quarta-vitoria-na-volta-da-franca,70001885692
-Questiono: Será que a visita do Taffarel a goleiros de alguns clubes(dentre eles Corinthians, Santos, Palmeiras, Botafogo) é necessária? Se for, precisa de tanto alarde como deram?(alarde esse que só mostra a falta de notícia e a falta do que se vai debater nas mesas redondas)
-E o James Rodriguez indo para o Bayern de Munique hein? Categoria pura!!! É o outro nível do futebol europeu.
-Vôlei, o Sada Cruzeiro tá reforçando seu time e se preparando para mais uma temporada que vai brigar lá em cima como sempre brigou: http://www.melhordovolei.com.br/sada-cruzeiro-apresenta-novos-contratados-e-inicia-temporada-20172018/(via Melhor do Vôlei)
-E fico sabendo ainda no Vôlei que a turma do Rio reforçou com a ex Rio do Sul Natielle e com a Linda(que já até foi do Brasília Vôlei). As duas podem servir no quesito complemento de elenco, até que a Natielle pode ser fato a ser usado mesmo.
-Fiquei pensando: Se os patrocinadores não chegarem e o quesito elenco modesto foi confirmado no Brasília Vôlei, será que indo atrás de jogadoras da "Las Panteras"( seleção Argentina) são caras para jogar no nível do time brasiliense? Estive pensando nisso.....uma Nizetich, uma Vidal, uma Rodriguez, uma Nati Aispurua.....será que jogadoras assim são tão caras que não daria no provável modesto orçamento do projeto de Sérgio Negrão e cia? Perguntar não ofende!
-E sigo só de olho pra saber se teremos time modesto, se teremos time lá no quesito basquete de Brasília!!!! Estamos de olho, com cautela e sem chutes, todos preocupados e com razão......
-17 equipes pré inscritas após assembléia realizada nesta terça na "Liga que está tudo bem" da próxima temporada e até o dia 21 terão que confirmar as condições de dinheiro com relação, sendo que o quesito 1 time cair e disputar a Liga Ouro e o outro que desce até estão no meio dessas equipes pré-inscritas.
É até compreensível Joinville protocolar o seu direito, se caso alguém desistir ou o NBB ser feito com 16 equipes(o que seria até nenhuma surpresa), mas Caxias do Sul que desceu na quadra e que anteriormente disse que jogaria a Liga Ouro pra se projetar? Alguns questionamentos precisam ser feitos, sim senhor!
Enfim, até no quesito pré-inscrição....a zona está feita. Mas o blogueiro aqui é o mais chato de tudo, é nessas horas que penso no que tenho pensado desde sempre em atitudes que alguns sabem do que estou dizendo, afinal, tem um momento que cansamos de palhaçada, de falta de clareza e por ai vai.
É a trupe liderada por João Fernando Rossi e cia, e nem adianta a gente falar da turma da CBB pois todos são iguais, e o tempo comprova que não sou nenhuma pessoa amarga quando falo sobre isso.

Em Tempo: Brasília se encaixa no meio, agora é até dia 21 que saberemos rigorosamente tudo, já que a turma lá só está preocupada em despistar o que realmente acontece, sendo que o torcedor quer transparência por tudo que fazem com o basquete local.

-Lembra do que falei aqui sobre a entrevista do Rinaldo Rodrigues da Liga Sorocabana e ele declarando sobre 3 novos gringos chegando em Sorocaba como um dos ditos dele nessa entrevista a Cruzeiro FM de Sorocaba? Pois bem, foi anunciado um deles, é o armador Dontrell Brite que esteve jogando no basquete universitário americano.
E acho sim que deveria ter uma abertura de campeonato com Botafogo campeão da Liga Ouro contra Gocil Bauru Basket que é o atual campeão do NBB, na Argentina já se foi feito isso anos atrás.
-E fico sabendo pelo o sempre bem informado Lucas Rocha que é do Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde de Bauru: Ao menos nessa temporada do Paulista de Basquete, os times são obrigados ao menos a relacionar 5 adultos por jogo, ou seja....não pode haver um time só de garotos e nisso num campeonato que a única coisa que tem sido elogiável atualmente é a forma tranquila que a imprensa trabalha e sem encheção de saco.
-Eis um possível novo regulamento na LNB Argentina: http://mundod.lavoz.com.ar/basquet/cambia-todo-se-viene-el-super-20-y-un-nuevo-formato-de-liga-nacional(leia e entenda embora está em espanhol) Setembro a novembro o chamado Super 20 e de Dezembro a Maio a Liga Argentina. Entenda aí!
-Os treinadores para o dia 23 no Jogo das Estrelas da Liga Nacional Argentina serão Gonzalo García e Sérgio Hernández, só informei.
-Em algumas do basquete Argentino, tivemos a confirmação do novo treinador no Ferro e ele é o Ariel Rearte que deixa de ser uma grande escolha no lugar do Álvaro Castiñeira. Já no quesito jogador, o Quilmes voltou reforçar muito bem com o Emiliano Basabe, e o Quilmes aos poucos vai formando elenco competitivo pra temporada ainda mais na Sul-Americana e também tivemos de destaque a volta do Federico Marín a Formosa, pois jogará na La Unión de Formosa.
-E não é que o Valdívia voltou ao Chile e voltou ao Colo-Colo? Olha ele aí até se manifestando: http://www.cdf.cl/cdf/copa-chile-mts/valdivia-pide-cancha-el-sabado-voy-a-estar-/2017-07-11/133516.html
-Wimbledon: Djokovic sem problemas passou de fase eliminando o Mannarino e também se encontra nas quartas de final sem surpresas. Já no lado feminino.......a Venus venceu a Ostapenko e vai encarar a Johanna Konta que tirou a Halep em jogo disputadíssimo. Já a outra semifinal será entre Muguruza x Rybarikova(que tem feito história numa campanha assim) e todos esses tropeços fizeram a Karolina Pliskova no colo ganhar a posição de número 1 do mundo na WTA.







É isso, e nesta quarta, tem muito mais!!!!

Nenhum comentário: