sábado, 17 de junho de 2017

Ceilândia 3 x 0 Sinop: Série D 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar!!!!





Série D no Abadião e vitória do Gato Preto na competição......3 a 0 sobre o Sinop e a partida que pareceu fácil, esteve difícil de fato. O Rádio pra acompanhar, e assim o Blog foi nesse meio no jogo do rádio........
E o jogo? A primeira etapa foi ruim, a primeira etapa foi péssima, estava duro de se ligar e acompanhar na tarde do Abadião na Cidade Satélite da Ceilândia......jogo amarrado e aí quando tudo parecia ficar no 0 a 0, surge o gol no final do primeiro tempo. Emerson Martins chuta de fora da área, a bola desvia e engana o goleiro do Sinop para fazer o 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, pressão do Sinop, até com oportunidade criada, mas o Ceilândia tratou de liquidar a fatura quando aos 21 minutos do segundo tempo faz o segundo com Carlos Henrique no passe do Romarinho e o Romarinho fez o 3 a 0 em jogada individual para liquidar a fatura e vencer uma partida que estava complicada e se tornou fácil depois disso.
Jogo que em outras épocas estaria lá....até tenho saudade desse tempo, mas me resta o rádio e ao menos com opção boa de volta ao rádio de Brasília que é a Equipe Show de Bola comandada por Fábio Santos, sei que não ganho "pepeta"(como diria Fábio Santos) para falar mal e bem de algo, agora eles voltaram e estão na http://radiodf10.com.br/, além da vitória do Ceilândia, ainda tem essa opção de volta ao futebol de Brasília.
Ceilândia tá quase lá e que esse ano seja o ano pra chegar lá, pra disputar a série C, pra ter calendário completo durante o ano e não só disputar o futebol de Brasília.

Nenhum comentário: