segunda-feira, 19 de junho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Pra começar a semana, e se a correria diária deixar....logo tem mais, independente se a postagem sair bem de madrugada quando esteja todo mundo dormindo ou em certos outros horários.
E nas redes sociais, o blog tem espaço no Facebook e no twitter:
Twitter: @blogdoigor05 




-Nada posso dizer de fato sobre certos jogos, certos lances polêmicos ou algo do tipo....tirando a postagem anterior que só pude neste domingo me ligar em 2 jogos da série A, em 1 da D e sem falar na parte do Vôlei e a despedida Argentina da Liga Mundial de Vôlei, do que adianta ficar mentindo com relação a sobre o acompanhamento de jogo?
-A torcida do Flamengo e o Flamengo decidiu sobre se é bom ou não....ou vão continuar na bi-polaridade dos resultados que definem se tal treinador, jogador ou dirigente prestam? Alias essa bi-polaridade que existe parte da imprensa que ajuda a pensarem assim.
-Não esqueçam: Você aí que fica analisando tabela pra dizer se tal time é ruim ou não, nem sempre o time colocado condiz com a posição de tabela, viu!!! Ainda mais com tantos pontos de vista colocados!!!!
-Já notaram como o nível de jogos nas séries A e B estão péssimos? E o duro é que isso não vem de hoje, tirando uma coisa ou outra, tirando um jogo ou outro.........
-Vai entender: Na loucura do futebol nosso, Marcelo Chamusca decide largar o Paysandu e vai treinar o Ceará(Ceará que adora apostar no mesmo, ao invés de inovar, mas quem disse que querem inovar?). Já Dado Cavalcanti....vai treinar o CRB, Dado que tem girado por clubes igual seu antecessor Léo Condé, só a diferença que se aposta no Léo Condé sempre pra cima e assim vai a gangorra dos treinadores na série B. Alias o que dá na cabeça do Chamusca hein?
-Deda(ex Futebol de Brasília, Gama e Brasiliense que o digam) e Rodrigo Tiuí(aqueeele ex Santos e ex Fluminense)serão os principais reforços do Noroeste pra Copa Paulista....em julho tudo começa, torneio esse ano está valendo vaga pra Copa do Brasil e não é a toa que até a Portuguesa estava na lista de times a jogar a competição.
-Na Copa das Confederações, tivemos o 2 a 2 entre Portugal x México, nesta segunda tem a Alemanha(que vem poupando seus principais e dando chance a garotada nova) enfrentando a Austrália. E que fim levou o jogo do Chile? Chile estreou com um 2 a 0 sobre Camarões e mostro os gols via Rádio Cooperativa do Chile: https://www.youtube.com/watch?v=566KBJj7gRU&feature=youtu.be
Alias.....essa coisa de direitos de transmissão é tão chata, que você quer acompanhar a competição pelas rádios chilenas, criar opções já que a melhor delas você não tem nem como conectar(só se estivesse no Chile que é o caso do Alberto Jesús López na Mega) e aí....o som acaba sendo proibido por internet igual ao que acontece na Copa do Mundo. E não sei se no Chile tem aquela história de rádios do Interior pegando em cadeia com as principais, como acontece na Copa do Mundo. E até os links que são colocados....são das transmissões outras como por exemplo o Cláudio Palma narrando no Canal 13(3 canais cobrem a Copa das Confederações no Chile: TVN, Canal 13 e Mega além das rádios que tem e que são ADN Chile, Cooperativa, Bio-Bio, Agricultura e demais outras no meio). Já vi que pra cumprir com o projeto de cobrir a vida chilena na Copa das Confederações terá esse detalhe no meio.
-Alias falando nessa parte lá no Chile, como a Fox Sports Chilena não tem os direitos....os narradores do canal acabam narrando nas outras, como no caso do Cláudio Palma no Canal 13 e o Solabarrieta em outra emissora(não sei se é na Mega ou na TVN), algo que já vi bem normal em outras emissoras, até nós aqui no Brasil vimos um Nivaldo Prieto que é da Fox Sports atualmente ser emprestado pra narrar amistoso da seleção no site da CBF com a imagem retransmitida pra TV Cultura e TV Brasil......na Argentina mesmo, quantas vezes vi Closs e "Pollo" Vignolo que são da Fox Sports narrarem ao menos 1 jogo na Tv Pública de forma até emprestada? Isso vira normalidade.
-Falei no sábado durante a postagem do jogo do Ceilândia e dou uma frisada aqui: Pessoal em Brasília deve lembrar da Equipe Show de Bola que esteve em várias emissoras e a mais recente delas é a Rádio Fibra, pois bem, a turma está de volta e a um tempinho já, pude dar aquela conferida sábado na equipe comandada por Fábio Santos e que bom que voltaram pra ser mais uma opção no futebol de Brasília que tanto precisa de opções assim: http://radiodf10.com.br/ e que algum dia possam voltar no quesito AM ou FM esportivo em Brasília também.
-A Inversão de Valores é tanta que você olha para tweets assim e dá razão de forma sincera, independente: https://twitter.com/Godoi_2017/status/875805753684176900
-Futebol Argentino perto de sua definição, e com Boca Jrs e Banfield nesse meio......Boca venceu 4 a 0, Banfield também venceu o Rosário Central e a briga de título ficará por aí, sem falar no Racing batendo o River Plate no Monumental de Nuñez. Os gols do final de semana por lá e sem cortes, teve até os jogos dos futuros adversários de Sport e Chapecoense na Sul-Americana(que vitória alias do Defensa y Justicia): https://www.youtube.com/watch?v=mvNp5sWCowo
-Tênis e seus primeiros torneios na temporada da grama: Tivemos Gilles Muller ganhando na final de sacadores em Hertogenbosch(https://www.youtube.com/watch?v=48SbAUTKtes), tivemos o Lucas Pouille ganhando do Feliciano Lopez em Stuttgart(https://www.youtube.com/watch?v=P7QkLRQC2H0). Já no feminino, a Kontaveit venceu em Hertogenbosch(https://www.youtube.com/watch?v=CzFhpxtegrs) e a Johanna Konta perdendo a final, deu Vekic em Nottingham(Não consegui achar vídeo com melhores momentos)
-Se você sentiu falta dela, não sentirá mais: Essa semana ela estará de volta ao circuito, falo da Azarenka que estará essa semana disputando torneio na grama....boa notícia.
-Basquete: O Mercado se movimenta, o Pinheiros acertou a volta do Marcos Vinícius Toledo que estava no Basquete Cearense e contratou Arthur Bernardi(o ex Caxias do Sul)....alias Arthur que foi uma das poucas peças que se destacaram na péssima campanha caxiense e foi premiado com os ares pinheirenses. E agora, penso que a situação dará uma movimentada com relação a isso, já que tudo acabou.
-Temos o começo da Liga Ouro nesta segunda, na melhor de 5 entre Botafogo x Joinville. Os dois primeiros jogos no Rio, os outros 2 em Joinville e se for necessário jogo 5 será em General Severiano e tome da Liga que vai passar os jogos pela Web, ou seja a turma da CIFESC e da Rádio Botafogo(a não oficial)......nem insistam com nada, porque vão encher o saco e não deixarão transmitir, terão que dar aquela compartilhada neles......
-Em Tempo: E essa do Valência(jogando basquete de verdade) ganhando a Liga ACB desbancando Barcelona e a final contra o Real Madrid hein? Essa foi rigorosamente sensacional. E em outro tempo, Pablo Prigioni terá um desafio logo de cara após ter se aposentado das quadras.....treinar o Baskonia, parada duríssima para quem mal saiu das quadras e agora vai ser treinador....vamos ver o que acontecerá ainda mais numa Liga ACB que é complicada.
-Logo mais.....começa as finais de Conferência na LNB Argentina. Clássico de Corrientes de um lado(San Martín x Regatas) e do outro Quilmes x San Lorenzo, sendo que nesse duelo entre CASLA-Quilmes.....ainda segue a tentativa de dar um jeito para que o Quilmes jogue em Mar Del Plata os jogos 3 e 4(se necessário), e isso porque o Polideportivo tem disponibilidade para outro evento que caia na data, nesta segunda deve confirmar as datas dos dias 27 e 29 para jogarem estas partidas no Polideportivo Islas Malvinas em Mar Del Plata.
-Na Liga Feminina de Basquete Argentina.....Lanús, Obras, Berazategui e Unión Florída saíram na frente na dianteira de fase dos playoffs em suas séries que continuaram dia 24.
-Golfe no destaque: Koepka ganhando de forma inédita o Us Open de Golfe e o Golfe anda rolando no Paraná: http://www.golfe.esp.br/aberto-do-parana-numeros-1-2-e-3-do-brasil-jogam-juntos-no-pelotao-da-rodada-final/
-Handebol Feminino: Panamericano de Handebol em Buenos Aires começou e com direito a turma da Tyc Sports play/ Tyc Sports mostrando os jogos(Tyc Sports nos jogos da La Garra Argentina). E sem tantas surpresas nessas partidas de estreia.....Argentina fez 43 a 17 sobre a Guatemala e o Brasil fez a sua lógica contra os Estados Unidos, 42 a 10. E durante a semana tem mais.
Alias, alô Pablo Monti.....que esteve impressionado com o número de acessos....muitos deles Brasileiros para assistir a estreia da seleção contra os Estados Unidos. Pablo Monti que é narrador do Handebol na Tyc Sports da Argentina. Na semana tem mais em solo portenho.....
-No Judô, Grand Prix em Cancún......e o Brasil tá liderando com direito a ouros da Mayra Aguiar no meio.
-Que papo é esse de Grêmio reserva nesta segunda contra o Cruzeiro? Uma das loucuras de Renato Gaúcho......a ver o que vai acontecer.
-E finalizo com esta sobre o Lucão falando que logo logo se verão livre dele: A torcida São-Paulina não aguenta mais ver o zagueiro jogar, e olha que quando a fase é ruim....até quando ele faz algo, dá tudo errado. É hora do zagueiro respirar novos ares mesmo.....






No mais, é isso e se a correria diária deixar, logo com muito mais!

Nenhum comentário: