segunda-feira, 19 de junho de 2017

Cruzeiro 3 x 3 Grêmio: Série A 2017 no blog

Foto: Daniel Coelho/Agência PressDigital




Reclamava nas redes sociais sobre o nível das partidas.....e parece que nos ouviram com gosto. Cruzeirenses e Gremistas na noite mineira do Mineirão presenciaram a melhor partida até o momento do Campeonato Brasileiro, se eu não ver gente falar disso, ou é porque não viram o jogo ou estão de brincadeira mesmo. Cruzeiro x Grêmio, o jogaço, cheio de reviravoltas e no final um 3 a 3 que saiu no lucro para o Cruzeiro mesmo jogando em casa perante tudo que aconteceu, mas a vitória poderia ter saído para qualquer um dos lados que não seria nada de ruim.
Nível altíssimo no Mineirão e quem pode se ligar na partida, tá batendo palmas, como diria Daniel Oliveira no microfone da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre: Nem parece que é segunda-feira!
Uma maneira pra começar a semana de forma espetacular, e vamos falar do jogo sem firulas.....a primeira etapa que teve um Grêmio praticamente repetindo a atuação que fez fora de casa no jogo contra o Fluminense, fez seu gol, pouco foi assustado e assim se encaminhou a abrir 2 a 0 no marcador. O Cruzeiro só criava de forma melhor com Alisson nas jogadas de ponta e em 2 jogadas dele, a bola parou na trave e foi ser as melhores oportunidades dos comandados do Mano Menezes no primeiro tempo.
Aos 15, saiu o gol tricolor: Escanteio cobrado, Kannemann desvia a bola que para na trave e o Éverton pega o rebote para abrir o placar, 1 a 0 Grêmio. O 2 a 0 só veio na reta final de primeiro tempo, quando Luan cruzou na área, Everton recebeu e chuta cruzado, mas quem desvia no final é Michel para ampliar o placar. O Cruzeiro ainda consegue descontar quando Thiago Neves fez o seu.
Mal começou a movimentada e sensacional segunda etapa e o empate cruzeirense saiu quando em passe de Thiago Neves dentro da área, o Rafael Sóbis empata o jogo e o Mineirão que estava até morno....se agitou de vez. E sabe que eu tomei um susto quando fiquei sabendo antes que o Renato Gaúcho estava querendo botar os reservas? Mas não passou do famoso susto e até os gremistas tomaram esse susto.
O Tempo passou, o Cruzeiro se abria cada vez mais e nisso estava a caráter do Grêmio para buscar os contra-ataques. Mas ninguém queria saber de recuar jogo, queria saber é de jogar futebol vistoso e isso fez com que no espaço deixado, o Grêmio virasse o jogo, chute do Pedro Rocha que Fábio deu rebote nos pés do Ramiro para marcar o 3 a 2 para o Grêmio.
Só que minutos depois, o Cruzeiro reagiu, tabela, trama bem feita que resultou em gol do Robinho onde o chute ainda foi desviado e matou no desvio o Marcelo Grohe para o 3 a 3. O Cruzeiro tentou ir pra vitória com Ábila em campo no lugar do Robinho e sem falar na jogada do Élber que puxou pro meio, bateu e a bola ainda foi resvalar no travessão e o Grêmio teve sua chance também e no final um 3 a 3 que aplaudiria de pé, um jogaço de bola, o melhor do campeonato até o momento......que noite no Mineirão.
É isso! E bota "É isso" nisso, viu!

Nenhum comentário: