sábado, 24 de junho de 2017

A Lógica no Pan-Americano de Handebol: Argentina vence e está na final

Foto: Argentina Amateur(@argamateur no twitter)




Sim, outros esportes no espaço do Blog do Igor pra você.
Handebol Feminino em Buenos Aires com a semana do Pan-Americano de Handebol Feminino em Ballester, e com uma final que se desenhava desde o começo da competição e com as equipes vencendo os jogos e tendo 100% de aproveitamento.
Assim Argentina x Brasil farão mais uma final amanhã, o Brasil que mais cedo enfrentou o Uruguai e venceu seu jogo sem nenhum problema assim como em toda a competição. A Argentina fez a mesma coisa no 29 a 19 sobre o Paraguai, e jogará a final por lá. O Brasil é bem mais equipe, mas a Argentina tenta mostrar o seu valor e evoluir nessa sequência....as duas equipes estão no Mundial e faltando só a disputa do terceiro lugar amanhã entre Uruguai x Paraguai pra definir quem de forma histórica conquistará a última vaga ao Mundial de Handebol.
E o jogo, já que o assunto é a "La Garra" hein? Os primeiros 7, 8 minutos foi a resistência paraguaia no quesito equilíbrio de jogo, porque depois só deu Argentina aumentando a vantagem com grande atuação na defesa e usando muito o lado interno para marcar os gols nos ataques. No final do primeiro tempo já estava 15 a 9 para as Argentinas.
Na segunda etapa, essa vantagem só aumentou, todo mundo jogou e a única tristeza para "La Garra" é a perda de lesão da capitã da equipe Antonela Mela que se chocou numa jogada com a companheira, o famoso pisão involuntário e não estará na final amanhã, só vendo a gravidade da lesão.
Facilidade durante grande parte do jogo, menos no começo e assim vem mais um Mundial para "La Garra Argentina" além da final contra o Brasil que será amanhã as 4 da tarde, com transmissão pela internet(já que a turma no youtube do Tyc Sports Play tem passado os jogos) e na Tyc Sports Argentina, se outros não acompanham a competição, ao menos a turma Argentina andou passando os jogos por internet.

Nenhum comentário: