terça-feira, 9 de maio de 2017

Pinheiros 1 x 0 Gocil Bauru: Cobertura dos Playoffs do NBB in loco, aqui no Blog

Ânimo recuperado, apesar das reflexões existentes a cada dia e o Blog vai prosseguindo com as coberturas e atualizações deste espaço, ainda mais também em outros esportes, não é a toa que o Blog é o Blog da Torcida e do Esporte.
Desde já, eu relato: Até quem viu nas redes sociais seja elas twitter ou facebook, viu que não exagerei em dizer sobre a casa cheia que foi existente. Alias, algo que acontece em NBB´S até anteriores, gente abraçando a causa, comparecendo nos jogos e as vezes não entende tanto da modalidade como vários outros que dependendo da realidade acabam aparecendo na temporada inteira e ficam de fora. Isso Pinheiros e certamente o Paulistano deve ter isso, se em Franca teve essa situação sobre quem acompanha a temporada ficar de fora por não conseguir ingressos....porque não teria isso em outros espaços? Ainda bem que pude me organizar com antecedência, senão o próximo beijo que daria no ano era no Portão de entrada da Hans Nobling. E até gostaria de fazer um elogio, elogio que desta vez não terá gente a me botar como melhor blog do mundo como ocorreu uma vez, o elogio é a forma de controle e com direito a aparelho moderno para formar uma fila e controlar a entrada, até chegar ao certo ponto de fechar os portões por não caber mais ninguém, seja do lado Pinheirense ou Bauruense(que até veio gente de Bauru a acompanhar o jogo, acho até que foi o melhor público na capital....perdendo para o que aconteceu no Ibirapuera contra o Real Madrid e aquela invasão em final do Paulista contra o Paulistano onde nunca vi algo tão parecido com aquilo e cantando como se tivessem na Panela de Pressão).
Enfim, quem ouviu o Pós-Jogo do Jornada Sportiva da Auri-Verde de Bauru com direito a reconhecimento de equívocos do Demétrius em fazer principal jogador fazer mais de 30 pontos.....viu o quanto concordei com rigorosamente tudo. A falta de "time" sem ser metódico, isso fez ferrar o jogo Bauruense ainda quando o Pinheiros abriu vantagem e sem falar na falta de defesa. Aí entra este que vos fala na participação a falar algo que me remendou a um duelo entre essas duas equipes no Paulista desta mesma temporada: Você ver Bennett, Holloway pontuar demais.....não é tão novidade assim, o que é dureza é a falta de defesa para Gemerson e Renan Lenz que estão longe de serem jogadores decisivos ou craques e eles se sentindo a vontade só faltando pegar a pipoca, o líquido de sua preferência e o sofá. Quero crer que o Demétrius olhará tudo isso, para sábado e para o jogo 3 onde Bauru tem condições de empatar e virar a série, já que é pra pensar com calma com relação. Embora também é sempre bom você usar a defesa pra diminuir até pontuação de quem se sabe que vai pontuar pra caramba. E nesses equívocos bauruenses, o time do Pinheiros construiu a sua vitória sem tantos sustos apesar do resultado. Sabe que quando o time do Gocil Bauru até chegou a baixar pra 7, não via reação da turma bauruense para que se chegasse lá?
98 a 86 e que foi bem assim: Primeiro quarto, equilibrado e no final dele surge Alex e Jéfferson com um pouco de Gegê na aparição e foi nessa atuação individual que conseguiu ficar no 27 a 24 por mais que a cesta e falta sofrida do Bennett fez encostar no jogo.
No segundo quarto, o equilíbrio persistiu. Claro que teve o melhor momento Pinheirense no jogo com Holloway acabando com o jogo e ainda nas aparições do Renan Lenz também, até que fez abrir frente no marcador. Mas, apareceu o time bauruense, na reação de reta final de jogo e apesar dessa reação, o Pinheiros ficou no 50 a 49 conforme a foto abaixo, o jogo estava equilibrado e sem ninguém se sobressair de fato.
Na volta do intervalo, o pior momento bauruense, o Dema sem pedir tempo na falta de "time" e até leitura de jogo e o time Pinheirense voltou muito melhor, abriu 15 pontos de frente e com Holloway, Bennett e até o aporte vindo com jogadores como Gemerson e Renan Lenz que não vão pontuar tanto assim como pontuaram hoje. 73 a 58, o Pinheiros estava melhor, com defesa e por ai vai....enquanto o outro lado simplesmente estava desorganizado e até achando que podia tirar vantagem em 1 posse.
No último quarto, o Pinheiros administrou com justiça, com merecimento a vantagem. Nem quando a equipe bauruense chegou a baixar pra 7 pontos, algum susto teve, pois vinha um lance livre em falta sofrida rápida e o 1 a 0 na série para os comandados do César Guidetti.
Sábado tem mais, televisionado da BAND, Jornada Sportiva da Auri-Verde na opção do rádio, opções não faltam para acompanhar o jogo 2.
Cestinhas do jogo? Pinheiros teve além dos 32 pontos do Holloway, 19 pontos do Renan Lenz, 18 do Gemerson e 17 do Bennett. Já o Gocil Bauru teve 26 pontos do Alex, 26 do Jéfferson e 12 do Léo Meindl.






GALERIA DE FOTOS....
Aquela que te bota em cima do jogo, claro que como estava muito cheio, não dava pra transitar tanto como se costuma fazer em outros jogos.
A de hoje, ou seja, desta cobertura, tivemos.....imagens das torcidas(Pinheirense e Bauruense), foto até da fila quando caminhava pra entrar, imagens do jogo, dos bancos, do pós-jogo das duas equipes saudando suas torcidas, a reportagem trabalhando(seja do Sportv, de sites, do Jornada Sportiva da Auri-Verde de Bauru), o registro de todas que estavam lá transmitindo: Sportv, Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde, da Web Rádio Poliesportiva e até me peguei no pulo vendo a Sud FM do Boris Gruscka transmitindo também lá atrás da tabela embaixo.
Não deixei escapar nada nessa. Fiquem com o post, com as fotos e durante a semana com muito mais.
Nas redes sociais, o Blog funciona assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





















Nenhum comentário: