terça-feira, 9 de maio de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

E o Blog nas redes sociais é assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05







-Claro que a parte esportiva como a Copa Sul-Americana, NBB, Liga Argentina de Basquete(que está na fase final da primeira fase) e demais esportes no meio, até Jogos da Unisanta em mais uma noite que já está rolando enquanto faço a atualização do Blog aqui.
-Assuntos que podem gastar poucos minutos, mas aí vão trocar por um dia inteiro disso: A volta do Cuca no Palmeiras que seria lógica e essa de Vinícius Jr vendido para o Real Madrid. Ao menos, dou graças a Deus que o mundo esportivo ao menos por aqui é mais além do que esses assuntos.
-A Juventus fez a lógica na Champions League, venceu o Monaco por 2 a 1, algo que já tinha feito no jogo de ida também e está na final que provavelmente deve ser contra o Real Madrid já que o time de Cristiano Ronaldo e cia fez na vantagem de ida contra o Atlético de Madrid.
-Tem times mudando de treinador: Hemerson Maria terá mais uma oportunidade fora de Santa Catarina, treinará o Vila Nova. Já o Náutico que por falta de dinheiro não conseguiu manter o Milton Cruz.....vai de Waldemar Lemos para esse começo de série B que tudo rola na sexta-feira.
-E já tem jogador ex Gama no reforço para o Ceilândia na série D, falo rigorosamente do zagueiro Pedrão que vai reforçar o time de Adelson de Almeida.
-Brasília Vôlei: Renovou com o BRB(Banco de Brasília) que é seu principal patrocinador e com a Vivian Lima(que é uma das levantadoras reserva da equipe), até fico pensando se ela por ainda está crua para encarar uma Superliga que não é fácil. Alias, Sérgio Negrão está querendo identidade com pessoas da cidade. Claro que se a pessoa for de Brasília e tiver o material, até é válido.....só que no momento é bem isso ou é um motivo para não mexer muito em dinheiro? Lembrando que Brasília Vôlei deve perder jogadoras e uma delas que foi pro Minas foi nada mais nada menos que a Macrís, levantadora.
-E o Uniceub Brasília? Na falta de tempo, esqueci de repercutir a exclusiva do Lucas Mariano e do Bruno Savignani ao Globo Esporte DF(algo que com o Oveja isso não acontecia e era ótimo). Os dois analisaram os motivos da eliminação precoce, e o Savignani soltou que 4 jogadores estão renovados pra próxima temporada: Lucas Mariano, Deryk, Jéfferson Campos e João Phyllipe. Claro que desses, não ficaria com o Deryk pela a queda de rendimento desde o jogo das Estrelas, só que seja uma oportunidade para o mesmo acordar, voltar a jogar o basquete que se cobra dele, já que ficará mais uma temporada no clube.
-Vôlei, Mundial de Clubes Feminino: Na próxima madrugada os representantes Brasileiros vão jogar lá no Japão. O Rexona Rio fez 3 sets a 1 no Hisamitsu do Japão e o Nestlé Osasco fez Nec Red Rockets. Rexona joga de manhã e Osasco joga as 10 da noite. E só os outros jogos que passam no youtube, já que por motivos de Sportv.....não tem nem essa opção de escapamento.
-No Tênis, Madrid esteve cheia com a WTA e com a ATP: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2446/terca-feira/
-Daqui a pouco ou enquanto você estiver lendo postagem, também teremos a Liga Uruguaia na primeira das finais entre Hebraica y Macabi x Aguada......e estava lembrando: O Brasil pode voltar a Sul-Americana com seus clubes, já que até lá a suspensão terminou e depois vida normal que segue nos torneios FIBA.
-Quantas vezes não vimos Gerardo Jauri treinar o Defensor Sporting em competições FIBA hein? Pois é, esse ciclo acabou após vários anos dele treinando o time uruguaio.
-Franca Basquete contando com a parceria do SESI que já estava antiga desde sempre no lado francano só faltando consolidar isso.
-Parabéns ao Ferroviário pelos 84 anos de existência no Ceará.
-E essa de Reinaldo Costa(ex Eldorado ESPN e tantos outros lugares, estava até em Cuiabá e atualmente tinha uma Web Rádio Própria) narrar Corinthians x Chapecoense em Itaquera na Web Rádio Poliesportiva hein? Uma grande notícia e junto dele, alavanca o destaque da própria rádio e de todos que fazem um trabalho sério por lá. Grande notícia!
-Respeito quem gosta...agora eu não curto o Cartola FC que a turma tanto joga quando chega o Brasileirão(tem gente que grita gol, fica irritado porque ferrou o time do Cartola FC do que se preocupar com o time de coração......), não vejo graça nele de jeito algum, me julguem! Que cada um faça o que quiser....
-E ouvi gente desinformada dizendo que o Salgueiro não disputaria nenhuma competição além da final de 18 de Junho no Pernambucano hein......desinformação é uma desgraça. E até o Salgueiro pensa na série C, reforçou com o meia Diego Aragão.
-Leandro Domingues renovou com a Lusa, vai jogar a série D com ela. Já o Andrigo, estará jogando no Atlético Goianiense e as movimentações não param.
-Convocação do Vôlei para a Liga Mundial, a primeira do Renan Dal Zotto na seleção brasileira: http://www.edmarferreira.com.br/2017/05/08/renan-convoca-brasil-para-liga-mundial/
-E a Holanda segue na "criatividade" de treinadores: Dick Advocaat volta a ser o treinador que a Holanda aposta para classificar-se pra Copa do Mundo da Rússia em 2018.
-E se você acha que só tem venda com confusão de ingressos no Brasil ou em outros lugares, dá uma olhada nesta da penúltima rodada do Clausura Chileno quando o Colo Colo enfrentará o Antofagasta: http://www.t13.cl/noticia/deportes13/futbol-nacional/digan-verdad-web/caotica-venta-entradas-duelo-colo-colo-antofagasta-penultima-fecha-del-clausura
-A venda livre pra internet abriu hoje para Botafogo x Atlético Nacional dia 18 no Nilton Santos, e 2 setores já estão esgotados: Leste Inferior e Norte. Quem quer ir pra lá, é bom se organizar.....antes pra Sócios, agora pra Internet e lá mais pra frente as vendas nos postos como Niltão, General Severiano e etc.
-Acho uma transmissão antiga, na verdade só os gols registrados no vídeo por youtube. Jota Santiago já estava na Super Rádio Tupi em 93 e sem o bordão do E-MO-CIO-NANDO na época. Brasileirão de 1993, empate que levou o Vitória a final que perderia para um dos times históricos na carreira Palmeirense. E a um Maracanã vazio praticamente, 1 a 1, narração do Jota na época da Tupi: https://www.youtube.com/watch?v=HMWmCFZSjnI






É isso!! Logo com mais!

Nenhum comentário: