terça-feira, 9 de maio de 2017

Na LNB Argentina, Atenas vence Echague a duras penas

Foto: LNB Contenidos





É.....equilíbrio ao tempo todo, o aporte da experiência pra ajudar no final e assim Atenas x Echague duelaram na noite do Carlos Cerruti em Córdoba. O Echague segue cumprindo tabela, já que sabe que enfrentará o Boca numa melhor de 5 pra ver quem ficará na Liga Nacional, enquanto o Atenas só cumpre tabela e o que vira mais assunto além da garotada tendo o seu valor, são os últimos jogos de Bruno Lábaque que pendurará o tênis após essa temporada no Basquete argentino.
No jogo que o Blog se ligou na rodada do Basquete Argentino, o primeiro quarto foi de puro equilíbrio, mas o Echague graças a Solano fez o poderio ofensivo melhor e além da defesa zona dando certo. 21 a 18 para o Echague.
No segundo quarto, o Atenas de forma notória sentiu dificuldades, se sentiu bastante incômodo com um Echague que parecia que fazia o jogo da vida e isso se notou no placar equilibrado. Mas Mikulas na sua entrada, ajudou o Atenas a chegar e empatar no jogo. Mas na última posse do quarto, o Echague simplesmente meteu a bola e ficou na frente por 44 a 43.
O Instinto não mudou na volta do intervalo sobre uma partida equilibrada praticamente o tempo todo. Embora se viu um Atenas sem defesa, sem conjunto com cada um querendo ser responsável......o placar ficava praticamente na mesma. Solano seguia carregando o Echague nas costas e antes dos 10 minutos finais, 66 a 65, Echague na frente.
No último quarto, o Echague não conseguiu segurar, viu o Lábaque aparecer, viu Lisandro Rasio ter um grande quarto com direito a rebotes pegados e no lance livre o Atenas resolveu a vida numa partida de complicações.....deu Atenas no ante-penúltimo jogo de Lábaque.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Atenas teve 19 pontos do Chiarini, 19 do Rasio, 16 do Pete Mickeal e 10 do Lábaque. Já o Echague teve 24 pontos do Solano, 18 do Stucky, 13 do Nocedal, 12 do Caracter e 10 do Barroso.
Outros placares do dia: Quilmes 75 x 72 Libertad e Ferro 104 x 108 Quimsa
Tabela desta quarta: Gimnasia-Boca e Regatas Corrientes-Estudiantes de Concórdia
E como está a classificação? Assim ó: http://www.laliganacional.com.ar/laliga/page/estad_posiciones

Nenhum comentário: