terça-feira, 16 de maio de 2017

Atlético MG 4 x 1 Godoy Cruz: Libertadores 2017 no blog

Foto: Cristiane Mattos/Reuters





Ambas equipes classificadas, a outra com 9 titulares poupados(pois a preocupação pelo o descenso na Argentina é grande e mora ao lado) e um Galo querendo se aproveitar e se aproveitou numa partida praticamente sem nenhum problema, com o Victor tendo poucos sustos e o Atlético fez o 4 a 1 pra fechar na primeira fase com chave de ouro no jogo do Horto.
Na primeira etapa, o Galo já começou liquidando a fatura.....que passe do Marcos Rocha para Cazares tocar na saída do goleiro argentino hein? E tudo passava por Cazares, na sua noite por lá. Era falta batida por ele, e 2 a 0 no placar, além do gol do 1 a 0 que tocou na saída do goleiro e sempre participativo na equipe de Roger Machado.
E até no terceiro gol, o Cazares fez parte. Começo da jogada começou com ele, que tocou a Robinho que o Robinho lançou a Elias que tocou na saída do goleiro e fez o 3 a 0 ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, no começo dela que veio o quarto gol na trama que terminou com o Fred deixando a sua marca e marcando o passeio atleticano no Horto. Ainda deu tempo do desconto da equipe da cidade de Mendoza, Garro toca de cabeça e marca o gol de honra do Godoy Cruz nesse 4 a 1 com muitas facilidades para o Galo no Horto.
Noite atleticana em alto estilo.....

Nenhum comentário: