quarta-feira, 17 de maio de 2017

Série B 2017 nesta terça

Vamos aos jogos da noite! E como de praxe, na série B não existe foto a não ser que tenhamos um jogo acompanhante e sem nada além disso.




PARANÁ 2 X 0 GOIÁS
Jogo adiantado de outra rodada, e o Paraná faz o suficiente pra vencer o jogo.
No quesito jogo, o Paraná pelo o alto teve as melhores chances no primeiro tempo contra um Goiás sem assustar o gol paranista. A resistência esmeraldina só durou 15 minutos, jogada do Guilherme Biteco na área onde a defesa corta mal e o Minho toca para a rede para abrir o 1 a 0. E depois disso praticamente mais nada aconteceu no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o tricolor paranista poderia ter ampliado o placar em chances perdidas e até bola no travessão na falta batida por Guilherme Biteco. O Goiás pouco fez durante o próprio jogo e o Paraná tratou de aliviar tudo aos 45 do segundo tempo, quando Felipe Alves passou para Renatinho com categoria tocar na saída do goleiro e a vitória ser bem tranquila de fato na Vila Capanema, mais tranquila que o frio que dizem que existe por lá.





CEARÁ 0 X 0 BOA ESPORTE
Jogo no Presidente Vargas, o PV que terá muito jogo do Ceará nessa temporada como a própria diretoria pensou em fazer desde antes até em dias atrás vi notícia sobre isso.....e o Ceará não passa do 0 a 0 contra o Boa Esporte que jogou pra empatar mesmo.
O que acabou sendo destaque nesse jogo, não foi Magnata, nem nenhum atacante do Alvinegro de Porangabuçu não. Foi o ex goleiro do Figueira que é titular no Boa Esporte, fechando o gol de forma que é merecedora de elogio, falo de Luan Polli que herdou a titularidade do Bruno que voltou pra cadeia. Ahhh como certos pontos farão falta depois, assim deve lamentar o Ceará.




BRASIL DE PELOTAS 1 X 1 LONDRINA
Primeiramente quero falar do destempero do goleiro Zé Carlos que as câmeras viram....o Londrina precisa tomar aquela atitude, pois isso quebra até vestiário. Zé Carlos querendo partir pra cima de jogadores do próprio Londrina e isso foi um fato que só mostra a fase do Tubarão.
A partida no primeiro tempo, nem teve tanta emoção, foi um jogo pegado em que consistiu mais isso do que as oportunidades em si. Com isso, penalidade clara que o Brasil de Pelotas abriu o placar com Rodrigo Silva na cobrança do bola do lado e goleiro do outro, o Xavante abriu o placar.
Agora a volta de intervalo.....mostra o Londrina no jogo, mostra o tubarão em cima e com direito a inúmeras vantagens criadas e o gol do Londrina em que Jonatas Belusso divide com o jogador a bola....era algo que não sei como descreveria, pois o lance em vários replays mostra que lance é esse ou não.
No final, seguem sem vencer e seguem sem dar rumo na competição. É a verdade minha gente!

Nenhum comentário: