terça-feira, 16 de maio de 2017

Copagril 3 x 2 ACBF Carlos Barbosa: LNF 2017 no blog

PS: Infelizmente não pude achar uma foto pra ilustrar o post!






Sabe aquela vitória num jogo dramático vindo na hora certa? Pois foi o que aconteceu no Ney Braga, a Copagril Marechal Rondon teve que segurar o 3 a 2 sobre a ACBF de Carlos Barbosa no jogo da noite na Liga Futsal, vulgo LNF 2017.
Sem firulas, quero falar da partida, na primeira etapa desde já a ACBF de Marquinhos Xavier já saiu na frente restando uns 16 minutos para o fim do primeiro tempo, quando em passe do Marlon na medida para Kevin abrir o placar.
Depois disso, 1 bola na trave pra cada lado, a Copagril buscou jogo e perdeu algumas oportunidades e ainda viu o Baranha evitar o ampliamento do placar para a Copagril.
Já na segunda etapa, se vimos ontem no basquete um time voltando com sangue nos olhos, voltando para o tudo ou nada.....no caso dos comandados de Paulinho Sananduva foi praticamente isso. Uma volta avassaladora de segunda etapa, com gols perdidos e a virada acontecendo ao natural. Parrel empatou no chute de fora, a virada com Eduardo Jabá e o Biel ampliando. Isso com apenas 5 minutos de quarto e um 3 a 1 daqueles em atuação que não deixava dúvidas ainda mais nesse avassalador segundo tempo em seu começo.
Mas depois disso, a Copagril só recuou, a ACBF chegou ao jogo e até usou Mithuyê como goleiro-linha e só se ouviu o rádio relatando defesas do Baranha e chances imperdíveis no cara a cara com o goleiro da Copagril. Esta pressão foi até o final, teve até o desconto do Deives faltando 2 minutos e pouco, mas essa pressão foi até o final com direito a alívio no final e deu Copagril numa partida dificílima onde a vitória foi nesse lado.

Nenhum comentário: