terça-feira, 28 de março de 2017

Uberlândia 2 x 2 Cruzeiro: Estaduais 2017 no blog

Foto: Eduardo Oliveira(@eduardof_o no twitter)/Reprodução/Twitter





Campeonato Mineiro na noite desta segunda-feira e com baita público no Parque do Sabiá, agora espanta a iluminação parecer estar boa, mas ouvindo a Rádio Vitoriosa vi Wander Thomaz reclamando que não dava pra ver nada nos gols.....
E o time do Catanoce(que já treinou a Inter de Limeira) arrancou um empate no final e até foi prejudicado com um pênalti inexistente(Como diria Rodrigo Santos: Parem com esse negócio de pênalti duvidoso!) com o Cruzeiro passando maus bocados no Triângulo Mineiro para um arrumadinho Uberlândia(alias, vi alguns jogos do Verdão do Triângulo e até ouvi....esse time pra chegar no G4 e na vaga pra série D não falta muito, alias, além dele, URT e América MG ao menos brigam por 2 vagas as semifinais do Mineiro).
Falando do jogo, o Cruzeiro até que teve mais posse, condição de jogo, mas no quesito oportunidade e objetividade.....passou longe de merecer algo no primeiro tempo. Tomou o gol aos 6 minutos, quando na falta batida na área, a bola escorada por Rogério bate na trave e no rebote Schumacher bota a bola lá dentro para abrir o placar para o Uberlândia. 1 a 0.
E quando tudo parecia que ficaria nesse 1 a 0, após um primeiro tempo que o Cruzeiro nem merecia o gol(só tinha criado uma oportunidade numa bola parada), última jogada do primeiro tempo, bola na área e o Ábila se joga.....mas o Ricardo Marques Ribeiro(que alias é péssimo também) consegue marcar e ver pênalti onde não tem. Rafael Sóbis bate e empata o jogo, bola do lado e goleiro do outro, 1 a 1 num achado gol.
Na segunda etapa, movimentada começou e com Ábila metendo bola na trave enquanto do outro lado o Uberlândia perdeu gol com Diogo Peixoto. Mas a virada cruzeirense veio, e veio quando no escanteio o Ábila se posicionou e fez no toque de cabeça a virada do time de Mano Menezes, alias justiça seja feita.....o Ábila não cansa de calar a minha querida boca, é um fato que ele mete gol e joga bola mesmo, no Huracán eu não via tudo isso nele, mas no Cruzeiro ele só justificou a fase dele e na dele.
Saulo sai lesionado no Uberlândia, após ficar 5 minutos em campo, e entra Caio Dantas junto com a pressão uberlandense que o Cruzeiro teve que botar 3 volantes e até fazer cera.....algo que era impensado. Caio Dantas aparece na hora certa para o empate, ele faz um baita chute e marca um golaço pra arrancar o empate no Parque do Sabiá e está tendo gente a escrever que quer ver a narração da Rádio Vitoriosa em Uberlândia do gol narrado por Wander Thomaz no Redação Sportv, será que rola?
Só sei que o 2 a 2 foi um fato, Uberlândia perto das semifinais e o Cruzeiro teve muito trabalho, sem o que dar desculpa.

Nenhum comentário: