terça-feira, 28 de março de 2017

Bolívia 2 x 0 Argentina: Eliminatórias Copa 2018 no blog

Foto: TV Pública Deportes(@tvp_deportes no twitter)





É......a situação Argentina segue feia, segue dramática e com um futebol patético numa partida que sabe quando na primeira pixotada da defesa Argentina no primeiro minuto de jogo você já sentia que não aguentariam o tranco? Pois bem, não deu outra após em alguns minutos.
E os problemas Argentinos estão bem distantes na famosa análise fria da coisa da punição do Messi independente se foi absurdo ou não, os problemas são políticos, a falta de coerência e até o próprio Bauza se perder e cavar a sua sepultura naquela entrevista que ele tentou blindar o elenco sendo que todo mundo viu que a vitória contra o Chile foi ali segurada por muito custo e sem atuação boa.....até Agosto a coisa precisa mudar, ou muda ou a situação complicará cada vez mais. Na fase Argentina onde até o árbitro atrapalha a jogada por mal posicionamento......há muitas coisas até fora do gramado que passam bem longe de punição do Messi(que foi justa a punição, só que ainda acho que vão abater ao menos na metade essa punição do craque argentino) e pra piorar a gente vê pessoas querendo ser salvadores da pátria, famoso Messias para resolver todos os problemas do mundo argentino(Não é, Tinelli?). A gente que acompanha, a gente que não esconde de ninguém certas preferências por mais que nascemos em atual país....temos que opinar, temos que não ser rabo preso com ninguém e a situação Argentina é preocupante sim, a famosa onda que bate no peito. Existem coisas que precisam ser mudadas.....
Sabe qual foi o ponto único bom da seleção Argentina em La Paz num jogo que o empate seria providencial? Marcos Acuña, o jogador do Racing acabou fazendo em poucos minutos o que ninguém fez em 90 minutos e após a entrada dele que a Argentina começou a criar e a jogar somando com a fraqueza boliviana que ficou satisfeita com o 2 a 0 naquele instante. Foi o único ponto bom no abismo do jogo em La Paz.
Enquanto isso, na primeira etapa.......era pixotada da zaga, era pressão Boliviana com bola na área, bola cruzada, bola para o Romero defender e assim era notável por mais que se via a análise argentina falar que em 10 minutos o time tinha melhorado após quase 20 minutos de pressão. Até que o gol boliviano saiu, quando vem o toque de cabeça do Arce e ainda aproveitando o escorregão do Romero para marcar o 1 a 0.
Até veio algumas chances como um chute de fora que o Lampe fez defesa, e o Di Maria cara a cara com o goleiro boliviano manda em cima dele. No mais nada além disso na primeira etapa.
Na segunda etapa, a Argentina tentou atacar, mas se via que só 1 time jogava.....até que Marcelo Moreno tratou de liquidar o jogo. Cruzamento na área e ele sozinho para dominar e fazer o 2 a 0. Só depois disso e na entrada do Marcos Acuña para melhorar e criar algumas chances que apareceu o goleiro Lampe fez defesa e fechou o gol para garantir a vitória de número 3 nas eliminatórias enquanto a Argentina ficará na quinta colocação, no limite de repescagem e com muita coisa a ser feita e com perspectivas preocupantes de fato.
Só lembrando que teve Colômbia vencendo o Equador por 2 a 0 e o Chile tá vencendo no momento da postagem por 3 a 1 a Venezuela. Ainda terá o Brasil e terá o Peru-Uruguai na rodada das eliminatórias.

Nenhum comentário: