sábado, 25 de março de 2017

No NBB, Franca vence Minas em BH

Foto: Ultras da Arena




Enquanto o Sportv promete o jogo e depois muda de ideia sem passar, conforme os sites fizeram na parte das escalas.....o rádio é o rádio e isso é um fato. Jogo da Rádio Difusora de Franca e até os jogadores na entrevista ao Júnior reconheceram que a vitória não passou por uma atuação boa, esteve longe disso. Em Brasília na quinta, Franca jogou basquete, algo que não veio contra o Minas apesar da vitória por 84 a 80 sobre um Minas que segue pari-passo brigando pela décima segunda vaga contra Macaé, até não duvido que Minas x Macaé seja o confronto direto a ser resolvido e era jogo que deveria transmitir, mas não acredito que isso aconteça e o jogo que chamará mais atenção na provável última rodada passará longe de qualquer televisionamento......
A partida começou com bastante equilíbrio, mas com o final do quarto originário de Pedro Macedo, Rodgers e Danilo Siqueira para que o Minas conseguisse ficar com a vantagem a um Franca errático até dizer chega, 23 a 17 no fim do primeiro quarto. Já no segundo quarto, as ações foram super equilibradas em Minas, mas a defesa Francana estava longe de funcionar, até o aproveitamento nos lances livres foi fraco e isso não botou Franca na frente do placar e fez o Minas resistir no resultado além do banco ajudar bastante e até o Jovassi ficar indignado na transmissão da Rádio Difusora de Franca com jogador tomando drible do Mosso. Com isso, Franca não conseguiu chegar no placar e o Minas foi na frente ao intervalo, 40 a 36.
Na volta do intervalo, o Minas abriu vantagem, chegou a estar quase com 10 pontos de frente e Franca do meio até o final do quarto pra reagir, mas a reação durou pouco porque o banco minas-tenista manteve os comandados do Luiz Fernando Leão na frente do placar e tudo ficou resolvido no último quarto, 61 a 53 para o Minas.
No último quarto, Franca defendeu melhor, voltou melhor e com Cauê Borges faltando 6 minutos pro fim de jogo.....o empate francano e o jogo tinha mudado de vez ao jogo. E tudo foi resolvido, deixado pra reta final após o equilíbrio de ambos os lados. Isaac e Pedro chamaram a responsabilidade e resolveram a vida para Franca obter a vitória jogando em Belo Horizonte.
O Minas terá o Flamengo no Rio e sábado que vem Macaé, enquanto Franca tem a jornada em casa contra Campo Mourão e depois Mogi....assim a penúltima e última rodada disponível das equipes.........
Cestinhas do jogo em Belo Horizonte? Anota aí: Franca teve 18 pontos do Cipolini, 15 do Alexey, 15 do Pedro, 12 do Cauê Borges e 11 do Isaac. Já o Minas teve 23 pontos do Rodgers, 11 do Danilo Siqueira e 10 do Mosso.

Nenhum comentário: