sábado, 25 de março de 2017

Na Supercopa de Futsal, Carlos Barbosa vence Corinthians e é campeão

Foto: ACBF(@ACBF no twitter)





Taça Brasil de Futsal já foi, Supercopa de Futsal nesse sábado e daqui a uns dias a Liga Nacional de Futsal e assim o Futsal vai voltando a sua normalidade na temporada sem contar no andamento de Estaduais.
Jogo dramático, emoção até o último segundo e sem falar em uma arbitragem que iria estragar o espetáculo e perdeu a mão.......nesse clima que a ACBF x Corinthians se enfrentaram na final e deu a equipe tradicionalíssima gaúcha. É do 2 a 1 que o Blog destaca na postagem.
Primeiro tempo que começou brigado, mas com um Corinthians criando chances e a ACBF só se acertando do meio pra frente do primeiro tempo de jogo. Faltando uns 14, 13 minutos surge o gol corintiano quando veio a falta ensaiada que Vander Carioca botou lá dentro para abrir o placar,  depois disso a ACBF criou chances e a insistência que resultou em empate quando Marlon aproveitou passe do Dênis, faltando 4 minutos e pouco pro fim do primeiro tempo o gol de empate dos comandados de Marquinhos Xavier apareceu.
Na segunda etapa, equilíbrio daqueles em jogo que só a arbitragem se complicou sozinha. E a ACBF chegou ao gol da virada na penalidade que Júlio Zanotto sofreu no empurrão do Wandinho e que Deivis bateu para virar o jogo. Depois disso, a ACBF recuou, viu o Corinthians apertar demais e até o final com direito a Léo Oliveira, goleiro da ACBF salvar várias vezes e inclusive no último lance que defendeu a bola em puro reflexo.
Carlos Barbosa campeão da Supercopa de Futsal!!!

Nenhum comentário: