quarta-feira, 8 de março de 2017

Na LNB Argentina, Ferro vence Boca e com Hector Etchart lotado

Foto: La Liga Contenidos





Tyc Sports fazendo aquela logística pra transmitir o jogo, jogo que venderiam a imagem da estreia de Carlos Delfino com a camiseta do Boca Jrs mesmo jogando no Héctor Etchart que lotou para o jogo e no final.....Delfino ao lado de Gianella no banco sem entrar e no máximo recebendo o aplauso seja do lado xeneize, seja do lado Verdolaga. Assim foi o bom jogo entre Ferro x Boca que resultou em um 71 a 70 final e com duelo decidido no fim e detalhe: Com as duas torcidas aplaudindo a atuação das equipes, palco cheio e espetáculo agradável....assim é possível em outros esportes.
Falando da partida, tivemos um primeiro quarto que enquanto o Boca Jrs separava na pontuação, só dava Ramón Clemente no outro lado levando vantagem contra quem fosse e o lado xeneize resistiu muito bem mesmo sem Gianella e sem Delfino. O Ferro até chegou a abrir 20 a 11, mas no final do quarto com Lucas Pérez e Lampropoulos, os comandados de Ronaldo Córdoba chegaram e encostaram no marcador. 20 a 19 no fim do primeiro quarto, Ferro na frente.
No segundo quarto, o jogo começou até lento para as duas equipes, mas os aportes vindos do banco como Feeley, Arn fizeram com que o Ferro abrisse a vantagem, abriu 10 de frente e o Boca mais brigador que técnico ainda chegava a dar muito trabalho, 38 a 29 que parecia até mentiroso por tudo que foi o jogo. Ferro na frente.
Na volta do intervalo no Héctor Etchart, tivemos o Ferro controlando a vantagem, trocando cestas(algo que só agradava os comandados de Álvaro Castiñeira) e com a bola de 3 do Cuello, a vantagem se mantinha no 60 a 52 antes do último quarto, o Boca tinha que fazer algo final pra reagir e tinha jogo com cara de desgarrar antes do fim, o que não aconteceu de fato. Gargallo nas bolas de fora, Lampropoulos na busca de garrafão e rebotes que favoreceram o Boca e sem falar na armação de Lucas Pérez levando a melhor em alguns momentos......último quarto foi desse jeito e tudo foi pra parte final de jogo. Parte final que teve o Ferro ao menos por 2 vezes pronto pra liquidar o jogo e o Boca teve a bola do jogo que com Gargallo não deu certo, Alessio pegou rebote e no fim.....vitória pra Ferro e festa no lado verdolaga em Buenos Aires e jogando na sua casa.
Jogo eletrizante e final que foi assim: https://twitter.com/Pickandrollweb/status/839299747802411010
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Ferro teve 20 pontos do Martín Cuello, 17 do Ramon Clemente e 10 do Feeley. Já Boca teve 17 pontos do Lucas Pérez, 17 do Lampropoulos, 13 do Gargallo e 12 do Vasirani.
E os outros jogos do dia? Aqui estão:
Quilmes 84 x 80 Olímpico
Estudiantes de Concordia 77 x 71 Atenas
Argentino de Junín 87 x 70 Hispano Americano(estreou Adrián Capelli)
Regatas Corrientes 88 x 76 Gimnasia.

Nenhum comentário: