domingo, 26 de março de 2017

Chapecoense em destaque......

E lá vamos com Chapecoense sendo assunto da postagem!!!!





E O SUB-20 DA CHAPE SEGUE GANHANDO EXPERIÊNCIA E CASCOS, ALÉM DE HOMENAGENS......
Amistosos, jogos festivos fora do país.....assim vai a vida da Chapecoense nesse lado. O Mesmo sub-20 que chegou a jogar jogo da Primeira Liga, que fez a campanha que fez na Copa São Paulo de Futebol Jr e sem contar em outros amistosos nesses meses, foi ao Hernando Siles em La Paz no amistoso contra o Bolívar onde teve homenagens, foto tirada e até transmissão do jogo no youtube oficial do Bolívar.
Jogo esse que teve nesse sub-20 que teve que jogar por lá porque a Chapecoense tem o Avaí neste domingo jogando o Catarinense a presença na escalação de quem é do profissional da equipe, falo do Lourency que saiu lesionado da partida lá na altitude boliviana.
E sabe que essa garotada com esses amistosos, experiências no mesmo ano está ganhando cascos para que num futuro próximo já tenha a famosa preparação de encarar qualquer competição jogando no profissional da equipe? Me veio essa na cabeça e não é de hoje, sobre essa situação que se submeteu a Chapecoense onde sobra esses jogos para que a Garotada não fique sem jogar enquanto o time profissional tem as competições diárias que terá que jogar. E apesar do 3 a 1 que deu Bolívar, gostei da postura da garotada na altitude, claro que a garotada do Verdão do Oeste não iria aguentar o tranco o tempo todo e isso deu impressão na segunda etapa, só que enquanto teve como aguentar, resistiu bem a um fraco Bolívar.
Aos 38 minutos do primeiro tempo que o Bolívar após uma etapa até equilibrada foi abrir o placar no toque de cabeça do William Ferreira e o 1 a 0 para o Bolívar. A Chape teve chance de empatar o jogo, onde o zagueiro tirou a bola em cima da linha na última hora, isso no praticamente último lance da primeira etapa.
Na segunda etapa, a superioridade do Bolívar aumentou e até o segundo gol chegou com Sirino que fuzilou o Tiepo na finalização que ele recebeu passe. Em quase sequência, a Chapecoense descontou e viu o estádio em La Paz aplaudir o gol, gol que saiu quando Régis chutou de fora da área e até escorregou, mas a finalização foi direta para o gol e o desconto do Verdão do Oeste no amistoso foi desta forma. E os trabalhos foram terminados, aos 47 do segundo tempo quando no escanteio o Cabrera tocou de cabeça para o gol e definir o 3 a 1 amistoso com direito a muita homenagem e até lá no famoso minuto 71, teve gritos tradicionais de "Vamo, Vamo Chape" hein!!!
A galera Boliviana foi muito bem.





AINDA NA BOLÍVIA, TAL REENCONTRO....
Falo da sobrevivente Ximena Soarez que reencontrou os jogadores da Chape apesar de ter sido o sub-20, não sei como ela reagiria se visse Alan Ruschel, Neto e Follmann nessa, honestamente falando.




SAIU A DATA DA RECOPA CONTRA....O ATLÉTICO NACIONAL
Recopa Sul-Americana, saiu as datas:
4 de Abril em Chapecó a ida e a volta dia 10 de Maio em Medellín(dia até que o Blog completa mais um ano de vida).





E PRA FINALIZAR.....
Promessa de um jogão logo mais entre Chapecoense x Avaí, apesar do Avaí nem estar dando tanta corda assim para o turno. Até vejo a Chape mais superiora, ao contrário de alguns que preferem usar o imediatismo dos resultados.......bom jogo em Chapecó pelo o Catarinense.

Nenhum comentário: