domingo, 26 de março de 2017

Na Liga Ouro, Botafogo vence com tranquilidade Blumenau

General Severiano, Oscar Zelaya o nome do ginásio e um baita público na manhã deste domingo pra receber a primeira partida botafoguense na competição jogando em sua casa respectivamente que até teve rádio e transmissão de gente pelo o facebook, que alias é algo que na Liga Ouro até está ainda em evidência a não ser que haja jogo transmitido pela TV ou pela Web.
A Liga Ouro que faz muitas oscilações nesta primeira parte e só 4 passam as semifinais.....é do 90 a 64 botafoguense sobre o time Blumenauense que o Blog destaca na postagem. O Blog resolveu acompanhar o jogo e terça as equipes se encontram mais uma vez as 7 e meia da noite no Rio.
O Primeiro quarto de jogo, teve já o Botafogo disparando no placar e dominando amplamente as ações no quarto, com direito a jogo interno com Abner e o Feliz(Pra Liga Ouro ok, agora se quiser fazer bonito no NBB se chegar lá......nada de achar que com Abner e Feliz a vida será boa, terá que ter gente decente no reforço e sem os dois nesse meio, o que seria pavoroso) e com Jamaal Smith fazendo o que sempre fez em Macaé e em São José no quesito carregar a equipe, além do Wes. Blumenau não foi páreo e o placar terminou 29 a 14.
Já no segundo quarto, o Botafogo seguiu administrando o placar e com direito ao banco ajudando enquanto Blumenau não foi aquele até de outras derrotas e vitórias nesta Liga Ouro e o intervalo chegou a ficar 45 a 30 para o Botafogo dirigido por Márcio Andrade.
Na volta do intervalo, essa vantagem simplesmente aumentou e foi para uns 30 pontos de frente, fazendo o jogo ficar resolvido a um tempo e todo mundo acabou jogando em ambos os lados, 90 a 64 e terça-feira tem mais entre as equipes(Não sei se haverá transmissão no estilo de hoje, mas é o que se espera, dica? Fique de olho nas redes sociais da Rádio Botafogo Oficial e da outra que é Rádio Botafogo porém não é a oficial). No outro jogo do dia, no Amapá, o Santos-AP venceu o Contagem Towers por 56 a 54.
Cestinhas do jogo em General Severiano? Anota aí: Botafogo teve 29 pontos do Wes, 19 do Douglas e 16 do Jamaal. Já Blumenau Basquete teve 11 do Lucas Semmke e 10 do Tarvin Gaines(ele mesmo, o ex jogador da Liga Sorocabana e recente reforço da equipe blumenauense, estreou na vitória dias atrás no Galegão no jogo 2 contra o Basquete Joinville).





CLASSIFICAÇÃO DA LIGA OURO ESTÁ ASSIM:(Vitórias/Derrotas)
Botafogo 4-1
Contagem 4-2
Joinville 2-1(time que tem menos jogos a disputar)
Santos 3-4(Time que disputou mais jogos até o momento)
Blumenau 2-3
Brusque 0-4

Nenhum comentário: