sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Copa do Brasil 2017 nesta quinta

Vamos aos jogos e a cobertura, igual na quarta-feira....no jeito que você está acostumado a ver!!!
Só lembrando que é a fase que empatou o jogo, passa o visitante e quem perde tá fora.




SANTO ANDRÉ 0 X 1 CRICIÚMA(CRICIÚMA CLASSIFICADO)
Jogo da tarde, jogo do rádio lá no ABC Paulista e a classificação do Criciúma que venceu com gol no segundo tempo.
A Partida esteve longe de ser animadora, com poucas oportunidades e um 0 a 0 que beirava a isso.......mas na segunda etapa o chutaço do Alex Maranhão que foi uma das alterações do Deivid no jogo, fez a classificação do Tigre na Copa do Brasil, o nome da classificação na Copa do Brasil. Deu Tigre do Heriberto Hulse.




BRUSQUE 2 X 1 REMO(BRUSQUE CLASSIFICADO)
Classificação do Bruscão e com um bom público na Copa do Brasil no Augusto Bauer.
Primeiro você deve ter captado que os patrocinadores de frente, tiveram a Capa e cobriram todos eles......coisas da TV, desnecessariamente. Brusque fazendo história e vencendo o Remo que até tinha público lotado na parte visitante(até o Rodrigo Santos relatou que o público do Remo é o mesmo público de Avaí e Figueirense na visitante do Augusto Bauer que fica no canto atrás do gol).
A primeira etapa, teve alguns lances, mas o Bruscão estava mais incisivo e abriu o placar com Jonatas Belusso recebendo bola e na marca do pênalti finalizar pra dentro. 1 a 0.
O Remo até teve um tempinho de jogo, mas vi a atuação remista muito a quem lá no Augusto Bauer. Mas veio o golaço do Zé Antônio, uma falta de longe, um golaço pra empatar o jogo e sem chances para o Rodolpho.
E ainda teve tempo do Brusque criar oportunidades, perdeu uma penalidade que tinha as minhas dúvidas se realmente houve pois o goleiro defendeu......
Na segunda etapa, Brusque na pressão e os comandados do Pingo merecidamente chegaram ao gol da virada com Ricardo Lobo e até podendo ter tido a oportunidade pra mais, só que nada feito e o apito final foi uma das coisas mais felizes pra turma brusquense. Corinthians, bem vindo a Brusque e agora veremos um desconhecimento de todo mundo com relação ao Brusque e é nessas que o Brusque pode mostrar que pode vencer um Corinthians que não tem tido futebol esse ano.





SERGIPE 0 X 2 BAHIA(BAHIA CLASSIFICADO)
Bahia na eficiência, no transformar o jogo em tranquilidade para se classificar....assim foi a classificação do Bahia. E isso porque durante o primeiro tempo, quem teve as melhores chances foi a equipe do Sergipe inclusive com Wallace Pernambucano em que 2 vezes esteve tocando de cabeça tranquilamente mas a bola passou perto.
Na segunda etapa, parecia que o panorama seguia o mesmo no quesito superioridade do Sergipe mas surge os gols do Bahia pra acabar com qualquer sopa para o azar e enfrentar o Paraná na próxima fase. 8 minutos, Renê Jr dá o passe, Hernane o Corta-luz e Régis se livra da marcação para abrir o placar pra equipe tricolor e aos 23, no rebote do goleiro, Diego Rosa faz o 2 a 0 que acabou com todo o jogo e fez a classificação. Com as devidas proporções foi que nem o Inter na quarta.




SINOP-MS 1 X 0 SALGUEIRO-PE(SINOP CLASSIFICADO)
Sabia que no Sinop tem Jean Chera e tem Jorge Preá ex Palmeiras? Pois bem, assim o Sinop passa de fase na Copa do Brasil e em jogo que a festa Mato Grossense aconteceu por lá.
Equilíbrio foi a tona do primeiro tempo, embora o Salgueiro teve a sua chance e seu momento no jogo e ainda mais com as tabelas bem feitas envolvendo o volante Moreilândia.
Na segunda etapa, teve de tudo: Emoção, drama, discussão e até gol da classificação vindo com o ex Palmeiras Jorge Preá aos 39 do segundo tempo e isso porque o Sinop foi encarar jogo jogando como quiser. A festa da galera do Sinop não demora muito a acontecer e com o torcedor aplaudindo por lá.
Jogo que teve expulsão, confusão dentro de campo e os times terminaram:
Sinop esteve com 1 a menos e continuou a menos, e o Salgueiro com 8 jogadores, agora chama a atenção que a partida ficou boa mesmo assim em uma grande parte da segunda etapa.




FAST CLUBE 1 X 1 VILA NOVA(VILA NOVA CLASSIFICADO)
Canatumas a parte(canatuma é um nome índio), classificação do Vila Nova, é vermelho brotando de fato. Jogo que começou equilíbrado, mas piorou demais conforme o tempo.
Na segunda etapa, o jogo deu aquela animada básica e assim foi até os gols, Marcelo Serrato faz uma jogada sensacional que originou em gol do Moisés no desvio para o Vila. Mas assim foi até o final e com o Fast tentando o abafa mas nada feito além do gol de empate.








É isso!

Nenhum comentário: