sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas, do jeito que a galera quer!
E sempre lembrando que você pode se ligar no blog através das redes sociais dele:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05





-Claro que não se existe moral pra esclarecimentos de dúvida, agora conseguir entender porque na Copinha Santos x Avaí virou adversário pra ou Fluminense x Juventus em um dos mata-matas, pois o melhor perdedor entrará no confronto entre Juventude x Água Santa em Diadema sendo até o próprio perdedor desse jogo.......olha o que foi arrumado com esse papo de um dos perdedores terem chance de seguir na competição.
-Copa SP que teve os destaques. É muito legal que a Chapecoense esteja fazendo essa campanha toda, é até motivo de torcida pra todo mundo independente de achar a garotada boa ou longe de ser aquele grande elenco......só que opinião em alguns casos é opinião longe de fazer média com A ou B. A Chapecoense tem enormes defeitos, a sua zaga está longe de ser aquela confiança toda e o papo da Chape é a forma de defesa embora se nota que sempre há um espaço para o adversário jogar. Mesmo com tudo isso, a garotada está se agigantando, quando vi o Tiepo(o físico dele lembra o falecido Danilo, eu disse o FÍSICO) fazer a defesa aos 46 do segundo tempo no chute que seria o empate do Capivariano em Capivari.....foi a defesa da classificação da Chapecoense a encarar o Ituano no final de semana em Itu(Ituano que tirou o Primavera de Indaiatuba num sonoro 3 a 0), 3 a 2 num chorado sufoco, num sofrimento que o verdadeiro torcedor e não o simpatizante se arrepiou mais. E a Chape segue na Copinha SP, quem poderia imaginar tudo isso?
-Outra da Copa SP que me liguei, foi o que se passou em Novo Horizonte. Novorizontino x Botafogo onde o Botafogo segurava até tranquilo o 1 a 0, mas a defesa voltou a cometer os erros de sempre e até tomou golaço de falta da equipe do interior paulista. Nas penalidades, quem diria que o goleiro botafoguense brilhou e veio a classificação onde pegará agora o Mirassol, onde em outra edição de Copinha já foi eliminado pelo o próprio Mirassol e tem tudo pra dar troco numa equipe que adora jogar fechadinha também.
-Outros duelos da Copa SP na próxima fase definidos ontem? Ponte Preta(tirou o Paraná) x Batatais(tirou o Sport), São Carlos(1 a 0 sobre o Vasco) x Paulista(que eliminou com outro 1 a 0 o Red Bull). Alias, das equipes que tenho gostado nessa Copa SP, olho na Ponte Preta. Nesta sexta, mais jogos desta fase definindo outros duelos....dentre eles tem Corinthians x Coritiba, Juventus x Fluminense, Ceará x Inter e dentre outros.
-Tivemos a Flórida Cup e o jogo do Bahia contra o Wolfsburg da Alemanha. Guto Ferreira botou todo mundo pra jogar e as rádios baianas não economizaram no tubo em grande parte delas.....0 a 0 onde o Bahia teve posse de bola, teve campo, teve tudo, mas não vi quase nada de chute a gol e de chance ao tricolor baiano. Penalidades na busca do ponto extra na competição e deu Wolfsburg na base do seu goleiro que ao menos defendeu 2 cobranças.
-No Basquete, troca no elenco do San Lorenzo na LNB Argentina. Trata-se de Gerald Fitch que será reforço na equipe de Boedo e Guillermo Díaz não é mais do San Lorenzo, eis a troca no time comandado por Julio Lamas.
-Vivi pra ver Carlos Altamirano da Directv a partir de terça-feira como ele informou....narrar também jogos da NBA. E o gozado que outro dia ele mesmo já disse que não curte a NBA, que a área dele é até o basquete europeu e a liga Argentina/Sul-Americana de Basquete/Liga das Américas mas existe a profissão onde nem sempre se faz apenas o que você gosta, são ossos do ofício.
-Tinha algo que esqueci de informar desde a volta do Blog e isso já foi confirmado na nossa liga daqui: Jogo das Estrelas do NBB nesta temporada será no Ibirapuera, será que dará público decente por lá ou será algo frustrante? Pode até ser a chance deste que vos fala ir in loco a um evento assim, algo que me ocorreu em outra temporada quando teve Jogo das Estrelas no Nilson Nelson.
-Falando em NBB, achavam que iria só falar do que se passou no jogo do Uniceub Brasília? Que nada.
Acompanhei os outros jogos, não dormi no ponto. O jogo de BH, teve o Flamengo no domínio de começo ao fim, com Olivinha, Marquinhos, até o banco pode jogar direitinho e de ponta a ponta o Flamengo fazer 89 a 60 sobre o Minas. Cestinhas do jogo? 16 pontos do Marquinhos, 16 do JP Batista no lado rubro-negro, já o lado minas-tenista teve 13 do Drew Maynard.
-Já outro jogo oriundo de vitória e de domínio de ponta a ponta, só que tirando um terceiro quarto com melhoria francana.....deu Mogi por 82 a 63 sobre Franca em outro passeio que parecia um replay de terça-feira e com direito a Caio Torres dominando o garrafão por falta de garrafão físico que fizesse frente do outro lado. Jogo que me liguei na turma da Difusora de Franca e até eles reclamaram demais da arbitragem, apesar que no quesito jogo Mogi o tempo todo dominou. 22 pontos do Shamell, 12 do Tyrone Curnell foram os cestinhas e só lembrando que Calvi não joga mais em Mogi. Já Franca teve 16 pontos do Henrique Coelho e 11 do Cipolini como cestinhas.
-E em Campo Mourão? Nem o Fio-Terra famoso dado e isso no banco do Emerson de Souza descontente com razão com sua equipe fez Campo Mourão dar trabalho contra o Gocil Bauru que voltou a se recuperar, voltou a atuar bem e vencer por 82 a 62 em pleno solo paranaense. Alex e cia, ditaram o jogo, ainda mais a partir do segundo quarto, porque no primeiro ainda tinha direito a Pastor ganhando todas do Shilton em garrafão além do famoso volume alto de jogo do Betinho.
24 pontos do Hettsheimeir, 20 do Alex...os cestinhas bauruenses. Já os Cestinhas de Campo Mourão foram 14 do Pastor e 12 do Betinho.
-Falando em lado bauruense, destaco o Vôlei onde teve o começo de rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O Praia Clube dominou as ações na Panela de Pressão contra o Genter Vôlei Bauru, até acho que o Kwiek podia ter rodado melhor as peças, mas tomou 3 sets a 0 do Praia Clube na Panela.
-Nota Oficial do América sobre os consertos em Edson Passos: http://americario.com.br/2015/noticias_ultimas_detail.asp?cod_noticia=1500






É isso por enquanto!!!

Nenhum comentário: