sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Juventus 2 x 1 Fluminense: Copa SP 2017, Cobertura In Loco

E tome cobertura in Loco com o Blog a todo vapor. Fila beirada até a esquina lembrando fase final do Juventus em série A3, gente perdendo alguns minutos de jogo e portões fechados quando não cabia nem um pernilongo(dentre eles até este que vos fala que se enrolou no trânsito e em tudo) e um jogo de pura tensão e emoção na Javari. No final, Juventus eliminou o Fluminense e segue em frente na Copa SP de Futebol Jr deixando o Flu que era até mais elenco mas que viu um time jogar melhor dentro de suas limitações.....até digo que foi a melhor partida juventina de todas elas que o Blog se ligou, por tudo que foi feito e produzido e ao Fluzão....se notava que quando a hora passava, nem eles sabiam muito o que fazer e ficaram pelo o caminho.
Falando do jogo sem firulas, o Fluminense aos 7 minutos fez o gol com Mascarenhas, gol que perdi no momento e tive que buscar o youtube pra saber como foi o gol e o Vítor Omenna falhou feio no gol, abertura de placar e depois o Fluminense não fez rigorosamente nada além de tomar pressão pura do Juventus que foi atrás desse empate. Até que esse empate veio na bola aérea, bola aérea que salva o time juventino nessa Copinha e nela que o Thiaguinho(um dos que evoluíram durante a competição e isso há que ser justo) desviou e marcou o empate na Javari, 1 a 1.
Na segunda etapa, o Fluminense rigorosamente até errou na hora de fazer certas substituições e isso até tinha juventino que enxergava melhor e até agradecia ao treinador tricolor por essa(tirar melhores jogadores.....alguém entendeu?). E mais uma vez, a bola parada a dar o destino em favor do Juventus e botar o Flu em apuros. 8 minutos do segundo tempo, escanteio batido e o Vinícius(que tinha entrado em lugar do titular que se lesionou no jogo) desviou para virar o marcador.
Depois disso, o Juventus foi lá se fechar e esperar o contra-ataque igual ao que aconteceu em Osasco e tudo virou sufoco e drama na Javari. O Fluminense atacou, pouco chutou a gol e quando teve a chance de chutar.....a bola parava lá na torcida atrás do gol. E ainda teve umas 2 chances incríveis com Thiaguinho na saída do goleiro e com o Rafinha onde o gramado deu aquela quicada pra atrapalhar e os gols perdidos aconteceram, gols desse que definiria de vez o jogo.
A hora passava e o Fluminense tentava mais na bola aérea e não tinha inspiração de nada......bom pra defensiva do Juventus que segurou até o final e no último lance a bola primeiro teve defesa do Vitor Ometta e na sobra o chute longe do gol.....o árbitro apitou, a festa foi juventina e até com Renato Corona inspirado na Web Rádio Mooca conforme pude ouvir e até ver no in loco(pra quem é rival do Flu e pra quem é juventino claro que vai gostar da narração). O Fluzão fica pelo o caminho, não repetir a boa e organizada atuação contra o Figueirense e hoje jogou nada na Javari lotada.
Já o Juventus terá o Avaí e talvez com mando de novo de Javari lotada certamente onde ou a pessoa chega em certos horários ou vai beijar o portão lá na Mooca.......
E pra terminar: Que arbitragem ruim hein......foi dureza mesmo.






GALERIA DE FOTOS
Galeria de fotos deste que vos fala, galeria pra todo mundo ver e assim está tudo.
Imagens do jogo, da torcida, da imprensa(Turma do Globoesporte.com que até deparei com eles comendo Esfiha além do Eduardo Savóia na mesma Esfiha Juventus) que estava lá narrando o jogo(Globoesporte.com e sem contar na Web Rádio Mooca), a fila encarada lá fora onde este que vos fala também perdeu uns 15, 20 minutos onde já aconteceu e podendo se atualizar depois para relatar o passado.
Também teve o fim de jogo e no mais foi bem isso!! Fiquem com as fotos e com a postagem e logo tem mais atualização de Blog pra vocês.













Nenhum comentário: