sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, San Lorenzo com facilidade vence Estudiantes de Concordia

Foto: LNB Contenidos




E tome mais facilidade a vista, e tome mais vitória fácil, tome liderança de conferência e este é o San Lorenzo que briga nas cabeças de tudo. A da vez é um 99 a 79 sobre o Estudiantes de Concordia que verdadeiramente só teve um lapso de basquete jogado na primeira parte do campeonato dentro do ginásio "Del Ciclón" lá no bairro de Boedo em Buenos Aires.....mais uma vitória sem chances e até com Lamas podendo respirar um pouco por ter elenco assim.
Sem firulas e com objetividade.....falo do jogo em que o primeiro quarto que terminou 23 a 12, definiu tudo no quesito placar......bolas de 3 ao extremo no quesito aproveitamento e com Selen Safar e até Calfani na confiança pra chutar bola de fora, algo que nem na seleção uruguaia ao que me lembre via ele chutar bola de 3 e uma abertura de 16 a 6 que mesmo o Estudiantes de Concordia melhorando....não era ao ponto de chegar no placar e com isso um sonoro 23 a 12 no fim dos 10 primeiros minutos de jogo.
No segundo quarto, aproveitamento lá em cima do Safar, banco do San Lorenzo ajudando demais, Estudiantes de Concordia fazendo jogo até a metade dele e o San Lorenzo só aumentava a diferença.....54 a 27 só na chegada do intervalo a um Estudiantes que ninguém salvava por ali.
Na volta do intervalo, o Estudiantes(que contratou Pedro Calderón, ex Regatas, Boca e até já jogou em Assis um NBB por aqui) até tentou baixar um pouco a diferença, mas muito aproveitado pelo o relaxamento de placar que o San Lorenzo foi se dar ao luxo lá na Capital Argentina e no último quarto o San Lorenzo além de manter a vantagem, terminou com mais uma ótima e segura atuação de quem montou elenco para isso, 99 a 79 e sem nenhuma sobra.
Cestinhas/Maximos Puntuadores? San Lorenzo teve 20 pontos do Gabriel Deck, 19 do Safar, 15 do "Penka" Aguirre e 15 do Fitch. Já o Estudiantes de Concordia teve 18 pontos do Justiz Ferrer, 14 do Jonathan Slider, 13 do Tucker e 10 do Powell.

Nenhum comentário: