sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, Instituto vence Quilmes em plena Mar Del Plata

Foto: LNB Contenidos



Outro jogo da LNB Argentina na noite desta quinta-feira.....outro jogo que teve o replay de 1 time jogar basquete, dominar a partida praticamente inteira e o outro lado simplesmente não ter resistência.
Quem defendia de um lado, quem atacava com organização de um lado.....do outro não existia. Você pode observar que teve 94 a 87 em favor do Instituto, mas em todo o jogo....os comandados de Ariel Rearte mandaram na partida, não condizendo com o placar por exemplo.
Green, Bertone, Sam Clancy, defesa e a vantagem que ficou a 20 pontos.....só mostrando o quanto o Instituto dominou o jogo. Não dá nem muito pra falar na tradicional ordem, porque o Quilmes mal resistiu de fato.
25 a 18 terminou o primeiro quarto, 45 a 32 na ida para o intervalo, 67 a 52 no terceiro quarto e no final o placar citado mais acima.....só perdendo o último quarto que o Instituto administrou e conseguiu sua vitória na reabilitação após perder para o Peñarol dias atrás. Resta falar dos Cestinhas/Maximos Puntuadores em jogo que 1 time dominou e venceu de ponta a ponta lá no Polideportivo Islas Malvinas: Instituto teve 23 pontos do Rodney Green, 18 do Bertone, 17 do Sam Clancy e 10 do Alejandro Zilli. Já o Quilmes teve 16 pontos do Tracy Robinson, 15 do Luca Vildoza, 15 do Enzo Ruiz e 11 do Sansimoni.

Nenhum comentário: