sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Na LNB Argentina, Echague vence Boca

Foto: La Liga Nacional



Quem poderia imaginar que o lanterna de Conferência iria atuar tão bem como fez nesta quinta-feira no 96 a 72 hein? Dessa nem o mais otimista faria essa previsão, igual ao que aconteceu na grande atuação contra o Olímpico também jogando na sua casa......assim foi o Echague vencendo o Boca jogando em casa, atuação, domínio o tempo todo de jogo....jogo de 1 time só, enquanto o outro nada fazia e não reagia de jeito nenhum.
Primeiro quarto, apesar do jogo começar equilibrado.....o Echague com Buemo, fez o placar se distanciar e o jogo ficar a seu favor numa pontuação daquelas, 31 a 23 no fim do primeiro quarto, alias, raro para o Echague fazer 31 pontos em 1 quarto e ainda mais da forma que foi.
No segundo quarto, eis que o Echague.....só aumenta no placar, e ainda viu que o contra-ataque estava exposto e o Boca mal se achando no jogo. Buemo, Caracter, Solano, Davis e Josimar Ayarza.....na ajuda dos destaques pela a equipe de Paraná e um 58 a 33 em favor do Echague na ida para o intervalo.
Na volta do intervalo, esse placar só aumentou e o Echague passeou em quadra e administrando no último quarto, além da abertura de 20 pontos de frente.....até pra falar do jogo em si, não tem muito o que falar, um domínio daqueles do Echague, uma das melhores partidas na temporada enquanto o Boca.....jogou nada.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Echague teve 26 pontos do Gervis Solano, 22 do Caracter, 18 do Davis e 10 do Josimar Ayarza. Já o Boca teve 18 do Amicucci, 15 do Lampropoulos e 11 do Nico Gianella.

Nenhum comentário: