sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Fortaleza e Bahia empatam sem gols na Copa do Nordeste

Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares



Copa do Nordeste na postagem e o 0 a 0 entre Fortaleza e Bahia, que só teve lucro em favor do tricolor baiano e não do Fortaleza.
Alias, nunca vi uma camiseta tão feia, tão ridícula.....um desrespeito as cores do Fortaleza, um desrespeito a tradição do Leão do Pici em inventar uma camiseta tão feia e sem falar na numeração que ela é boa(só que não) para os narradores, ainda mais aqueles que são de fora ver quem é quem na camiseta......detalhe dourado só pra usar de teste de oftalmologista.
A primeira etapa por exemplo, me fez lembrar um recente jogo, me fez lembrar a primeira etapa do clássico Cearense entre Fortaleza x Ceará onde as equipes não jogaram futebol, mas o que discutiu jogador com outro além de entradas fortes.....não foi uma grandeza. A expulsão do Juninho aos 36 minutos virou destaque, e isso porque tinha tomado cartão amarelo por reclamação e depois fez uma falta que nem era para tudo isso......o Bahia teve que se virar com 1 a menos até o final de jogo, a partir de então, pra ver porque lucraram com um 0 a 0.
Na segunda etapa, o Fortaleza tentou se aproveitar do fato que ficou com 1 a mais em campo e nem isso conseguiu. Gabriel Pereira demorando a finalizar e o goleiro Jean do Bahia levou a melhor no cara a cara, teve a do Lúcio Flávio que o Tiago tirou em cima da hora......o Bahia segurou e conseguiu lucrar o empate e o Fortaleza voltou a sair com vaias, algo que tinha ocorrido no cearense.
E no outro jogo que rolava simultaneamente ao jogo de Fortaleza? América RN fez 3 a 1 no Botafogo-PB.

Nenhum comentário: