terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pois é.....

Não é porque os Jogos Olímpicos estão acontecendo que esqueçamos da nossa realidade atual, e o tweet do Fábio Machado resume mais do que qualquer coisa e só prova o quanto a trupe de Vitório Piffero está realmente fazendo força para que o Inter brigue para não cair e para que seu torcedor desperte uma revolta como já aconteceu no final dos anos 90 onde se não é o gol do Dunga o Inter caia ou até de 2002 que o falecido Librelato salvou a vida colorada jogando no Mangueirão.
E quando uma trupe que está comandando e foi eleita no Inter não se entende, diretor fala uma coisa, o Piffero diz outra e o Inter que começou lá em cima vem numa ladeira abaixo com direito a falta de futebol que está difícil de achar salvando poucos jogadores.
A escolha do Roth por mais que se diga que não é pra brigar por nada, em si já resume o medo atual que caberia a desmoralização.....ser uma gestão que faz o Inter cair pela primeira vez numa série B, acho que nenhum presidente queira a não ser que esteja nem aí para os fatos ou que só pense no egoísmo.
Existe gente boba e essa gente o torcedor acaba pagando o pato de todos os desmandos e feitos de dirigentes deste fato. O Inter assina o atestado da briga que vai cercar pelo o returno, pode acontecer do Roth arrumar a cozinha e ter o começo como ocorreu inúmeras vezes e a turma gaúcha conhece, mas o depois é que vem o problema.
Celso Roth apresentado no Inter, a troca após 5, 6 jogos que Falcão não resistiu e assim vai passando tudo no Internacional.



PS: Em tempo, Milton Mendes caiu no Santa Cruz e até coletiva de despedida teve, nesta deixo pra quem está do outro lado comentar.

Nenhum comentário: