sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

A correria tem consumido este que vos fala, além das postagens de madrugada e ao invés de fazer algo durante o dia.
Me resta fazer tudo assim!
Vamos aos detalhes!!!






-Igor, porque você não insiste com seu Blog como forma de ganhar dinheiro ou que você possa ter patrocinadores? Até numa outra ocasião respondi a esse tipo de pergunta.
Tenho vários casos de Blog´s, de sites melhores, muito melhores do que o nosso e que quando foram para a situação de tentar lucrar com eles, ganham uma merreca de dinheiro e não saem das dificuldades ainda mais com relação a seriedade. Já o fato de ter um famoso Sponsor, ou seja, um patrocinador....o duro é que você que quer ter um trabalho independente, tem marca que você pode acabar não falando e você acaba tendo que ter um senhor rabo preso.....espero até que fique claro com relação a isso.
-Vejo a maior rigidez com relação a imprensa não poder trabalhar ou não sair do seu quadrado nos jogos do futebol e até querem tirar o direito das rádios transmitirem jogos.......mas a Filha do Renato Gaúcho a chamado do pai pode invadir o gramado, ai se é algum jornalista que faz isso ouvindo alguém. Poderia ser a filha de qualquer treinador, de qualquer pessoa antes que alguém ache que estou contra a linda Carol Portaluppi(linda pra caramba, que me desculpe o Renato Gaúcho, mas é tipo pra muito homem por ai numa boa). Se existe uma lei, ou uma regra, a regra deveria valer pra todo mundo ora e não pra uns e pra outros a famosa exceção.
-E não é que voltaram atrás com relação a punição da Bolívia nas eliminatórias por jogador irregular? Uma várzea....
-Copa Argentina, o destaque nela vai para o Rosário Central eliminando um Boca Jrs com direito a Loco Abreu twittando e Herrera(o ex Botafogo) metendo gol.....Boca Jrs fora da Libertadores em 2017, embora já ouvi falar que abriram mais 4 vagas já que a turma mexicana vai abrir mão.....tinha até ouvido isso mais cedo, agora pra onde mais essas 4 vagas, aí é que vem o problema.
-Precisei mais de umas 2,3 vezes para tentar entender as regras do Campeonato Carioca 2017 do ano que vem. E quem conquistou vaga no campo, pode nem ir jogar, voltaram com a tal seletiva e sem contar demais detalhes num longo estadual. FFERJ e sua várzea, aqui a notícia via o pessoal sériodo FutRio: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35192392/federacao-confirma-fase-preliminar-na-serie-a-do-carioca-de-2017 tentem a sorte!
-Na MLB, Chicago Cubs após 108 anos sem título campeão finalmente. Venceu a World Series sobre o Cleveland Indians e Chicago está em festa, nem em tempo de Sammy Sosa o time conseguiu algo. Tabus foram pra ser quebrados, histórias impressionantes estão sendo escritas nesse 2016 que ainda não acabou.
-Na NHL, eis os resultados dos últimos dias: https://www.nhl.com/scores
-Copa Intercontinental de Futebol de Areia, Brasil em uma das semifinais nesta sexta. Venceu o Taití por 10 a 4 e ainda não perdeu no torneio.
-No Tênis, enquanto a Argentina vai repetir a equipe que jogou a semifinal contra a Grã-Bretanha.....no dia de ontem, alguns jogos bons dentro do Masters 1000 de Paris, como o Murray vencendo fácil o Lucas Pouille, o Djokovic mesmo irregular chegando lá, o Tsonga que fez uma virada sensacional até salvando match point contra o Nishikori e assim foi. Resultados do dia estão aqui além de Paris: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2284/quinta-feira/
-O que rolou na Champions League na quarta? Rolou de equipes que tinham chance de garantir já a classificação, não garantiram(embora isso seja questão de tempo em seus grupos) e aqui os resultados, agora não me canso de falar do gol do Ozil contra o Ludgorets, um dos golaços do ano e com Prêmio Puskas na boa: https://twitter.com/ChampionsLeague/status/793930544044240896
Já no mesmo tópico encaixo a Europa League e seus vários jogos do dia: https://twitter.com/EuropaLeague/status/794299791756972037
-E no Handebol do Pan-Americano Feminino de Clubes lá no Chile? Semifinais que terão Ferro Carril Oeste x Club Layna(URU) e Metodista x Goes(URU). E ninguém está transmitindo, só o youtube assim ó: https://twitter.com/panamhandball/status/793101737892667392
-Ótimo post do Edu César no Papo de Bola, aliás o Edu que sempre arrebenta em seu site: http://site1373586365.hospedagemdesites.ws/papodemidia/coluna/20161103.htm
-No Vôlei e com direito a transmissão da Equipe Show de Bola do AM 540 da Rádio Fluminense no Rio(embora ela tem sua sede em Niterói), o Rexona Rio de Janeiro assim como o 3 sets a 0 que nem foi exigido contra o Fluminense na terça, venceu o Renata Valinhos em jogo que até teve o televisionamento da Rede TV pra todo o país e por internet, 3 sets a 0 sem dificuldades e sem exigências até o presente momento. Alias, a Rádio Fluminense como citei por aí pretende transmitir jogos do Vôlei e até o Basquete deixaram claro que serão opção a mais no NBB(E até segundo eles, querem transmitir jogos seja no tubão da TV ou no in loco, que seja assim). Em outro jogo, mas no masculino, teve 3 sets a 0 do SESI sobre o Canoas, o Canoas até chegou a salvar match point no terceiro set, mas nada feito e a vitória em jogo com Vila Leopoldina lotada foi a favor do SESI.
-Claro que a programação dessa sexta, tem série B, tem tênis, tem demais eventos além de mais um final de semana que se chega. Agora quero destacar a LNF onde terá Corinthians x Atlântico Erechim logo mais, no sábado terá Joinville x Assoeva e Intelli x Magnus, já no domingo tem Copagril x Floripa Futsal. E o merchan que faço é a relação de rádios que o Blog tem na competição: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html
-Vamos falar de Basquete? Gegê e Gui Deodato chegaram ao Gocil Bauru enquanto Roy Booker sai, a tal organização, o tal "planejamento" onde acham que é banco imobiliário como dizia Lucas Rocha. E Gegê e Gui Deodato vão estrear sábado....e Teichmann tá sendo brigado por um montão de clubes.
-Enquanto isso, Franca acertou com Toyloy, ao menos um cincão, já que achar que vai com Du Sommer encarar o NBB.....seria problema pra própria equipe francana, não dá.
-Sobre Calvi(ex Quilmes) como nova apresentação em Mogi: Ainda bem que tenho a alcunha de acompanhar outras praças, e digo o seguinte: Não é o jogador sonhado, é até um posição 4 e não um cincão imaginável onde vem pra ajudar na rotação. Até cansei de ver jogos na LNB Argentina sobre e sei do que estou falando, porque é a alcunha do Igor nisso e quando não conheço o jogador, sei falar que não conheço.
Tecnicamente é um jogador no máximo esforçado, é fraco, pode até fazer a temporada dele nas competições que Mogi jogar, só que não se esconde da análise fria de um jogador assim, não é tudo isso. Não esperem tanto do cara, e essa nem o Guerrinha fazia em tempos bauruenses. Vejo gente empolgada com o cara.....a carência tá batendo forte em alguns, hein!
-E finalizo a postagem com 2 momentos que teve gente que foi lembrar por ai: 3 anos de um 4 a 0 do Figueirense em que num ano de série B foi o crucial clássico contra o Avaí para a reviravolta naquele ano, Figueirense subindo naquele empate contra o Bragantino e Avaí ficando na série B. Já outros 3 anos de subida da C pra B, foi no caso do Santa Cruz e o 2 a 1 sobre o oriundo Betim na época que voltaria a ser Ipatinga depois. Alias, o que cada um gosta de lembrar de jogos, ficaria até a próxima semana só falando disso.






É isso, daqui a pouco as postagens como Liga Argentina e seus 3 jogos e o que passou na Liga Sul-Americana com o jogo do Uniceub Brasília principalmente.

Nenhum comentário: