sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, San Lorenzo vence fácil Boca Jrs

Foto: LNB Contenidos




84 a 67, no seu estádio no bairro de Boedo e numa lógica onde a diferença de elenco acaba sendo notável. Assim San Lorenzo x Boca Jrs duelaram em mais um jogo na LNB Argentina e tome de Fabián Pérez no Streaming da transmissão.
Primeiro quarto equilibrado, primeiro quarto onde ninguém botou diferenças e o Boca Jrs deu um pouco de trabalho inclusive no garrafão com o Vasirani além do Lampropoulos e só na parte final que o San Lorenzo melhorou e embora sempre esteve um pouco atrás na famosa diferença pequenininha, no final do quarto apareceu Guillermo Díaz e uma bola de 3 do "Penka" Aguirre para simplesmente fechar o quarto com 25 a 20 em favor do San Lorenzo.
No segundo quarto, foi que o placar começou a se distanciar. O Boca ficou um tempão sem pontuar e na hora da rotação se notou as diferenças de um e outro, com patamares bem diferentes. Calfani, Deck, Sandes e um banco que fez o San Lorenzo só aumentar a vantagem pra 20 pontos no fim do segundo quarto, 48 a 28 e o domínio lógico em Buenos Aires em favor dos comandados de Julio Lamas.
Na volta do intervalo, o San Lorenzo passou a simplesmente administrar, administrou os 20 pontos, o Boca até chegou a tirar vantagem, mas nada feito e o San Lorenzo administrou os 20 pontos sem fazer muito e no final ainda com a partida resolvida o Boca fez o serviço de botar a garotada que não costuma ter tantos minutos em quadra pra ter seus minutos, algo que só depois que o San Lorenzo fez e a fatura já estava liquidada faz tempo. Vitória tranquila, fácil do San Lorenzo sobre o Boca.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 20 pontos de Gabriel Deck, 15 de "Penka" Aguirre e 11 do Guillermo Díaz. Já o Boca teve 16 pontos do Lampropoulos e só isso, o resto pontuou com menos de 9 pontos.

Nenhum comentário: