terça-feira, 15 de novembro de 2016

Na LNB Argentina, 2 prorrogações depois, Quilmes vence Argentino de Junín

Foto: LNB Contenidos





Post que era pra ter saído de madrugada mas.......
2 prorrogações depois, teve vitória do Quilmes sobre o Argentino de Junín, é do 94 a 89 que o blog destaca.
Sem enrolações quero falar da partida, o Quilmes até teve um baita começo de jogo, mas depois viu a defesa do Argentino de Junín melhorar e suprir todas as deficiências existentes num time que todos sabem que é modesto pra essa temporada. Com isso no fim do primeiro quarto, "El Turco de Junín" estava na frente por 18 a 17.
No segundo quarto, foi o quarto que o Argentino de Junín esteve super melhor. Cangelosi, García e os rebotes e jogo interno do Crawford para simplesmente dominar o quarto, chegar a máxima de 11 pontos e comandar tudo em Mar Del Plata, só lembrando que nesta temporada o Quilmes também está jogando no Polideportivo em Mar Del Plata como o Peñarol também joga e não em Once Unidos como jogou várias vezes. 41 a 25, Argentino de Junín na frente no fim do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, a combinação dita para "El Cervezero" reagir no jogo foi Enzo Ruiz no ataque e a defesa forçando erros alheios. 2 bolas de 3, uma bandeja, e a vantagem reduzida apenas para 1 ponto. Só que no contra-ataque e na reta final do quarto, os comandados do Eduardo Japez(o Argentino de Junín) simplesmente recuperaram um pouco da vantagem que tinha e na bola de 3 do Cangelosi, do capitão da equipe juninense para simplesmente fechar na frente em 58 a 54.
Último quarto de jogo, erráticos pra tudo quanto é lado as duas equipes e o Quilmes na metade dele apenas para recuperar a vantagem e na bola de 3 do Ivory Clark passou a frente no marcador pela primeira vez no jogo. Dá pra gente pular para os 3 minutos finais onde se alternaram demais no placar e com isso empate em 71 pra prorrogação em Mar Del Plata. Até a bola do empate no tempo normal se originou de um rebote pegado por Chaz Crawford que resultou em cesta do empate por Juan Cangelosi.
Na prorrogação de número 1, tivemos o Quilmes na vantagem, mas Mateo Bolívar também estava On fire no jogo e meteu 2 bolas de 3 para abrir pequena vantagem de 4 pontos, pequena vantagem essa que foi tirada rapidamente e o Quilmes conseguiu forçar a segunda prorrogação onde bate o cansaço, bate o desgaste e isso há que ser admitido, as equipes carregadíssimas de faltas e com Eric Flor ajudando bastante, o Quilmes conseguiu a vitória liquidada nos lances livres. Vitória suada, depois de 2 prorrogações.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes teve 22 pontos do Luca Vildoza, 18 do Basualdo, 18 do Enzo Ruiz e 17 do Tracy Robinson. Já o Argentino de Junín teve 19 pontos do Mateo Bolívar, 18 do Crawford, 18 do Cangelosi e 16 do Gadson(que honestamente caiu como uma luva no Argentino de Junín, isso queria destacar a um tempo, e isso tem sido um fato a ser constado).

Nenhum comentário: