domingo, 16 de outubro de 2016

Nos pênaltis, Floripa Futsal elimina ACBF e segue em frente na LNF

Foto: Ulisses Castro/ACBF



Uma façanha monstruosa neste domingo, domingo dia 16 de Outubro de 2016, a galera do Floripa Futsal através do seu operário futsal mostrando que dá pra ter sistema no futsal que possa marcar classificações, consegue um feito daqueles espetacular. Eliminar Carlos Barbosa dentro da Serra Gaúcha e com direito a pênaltis onde Jhony brilhou de forma descomunal,
Cheguei a ouvir jogadores da ACBF no fim de jogo, gente se preocupando em não saber o que dizer e outros se preocupando em reclamar do árbitro em assumir que não jogaram RIGOROSAMENTE NADA e ainda pagaram um mico sem vergonha, mico do tamanho da Serra Gaúcha, uma série onde não se imaginava ainda mais após a vitória em Floripa que se poderia terminar dessa maneira.
No primeiro tempo, em 40 segundos a ACBF já tinha aberto o placar quando Marlon recebeu bola e tocou para o gol, tudo indicaria facilidades só que o Floripa Futsal equilibrou as ações e aos poucos até tomou conta do jogo, teve bola que no final não entrou e numa bola que a ACBF corta mal.....Peru cara a cara com o goleiro define e deixa tudo igual para o Floripa Futsal, 1 a 1 em jogo que estava interessante no primeiro tempo.
Depois disso, teve o Alê Falcone fazer 2 defesas além do Peru perder outra chance, o time da ACBF passou a ser dominado em um momentinho do jogo. Enquanto Alê Falcone salvava de um lado, do outro a trave salvava Floripa do pior no chute do Valério e quando tudo parecia que terminaria 1 a 1, Jédson completou ainda no primeiro tempo na cobrança de falta batida para o vira vira do Floripa Futsal.
Na segunda etapa, Floripa passou a se defender e a ACBF de Carlos Barbosa foi atrás do golzinho em que daria a vaga já que o empate interessaria a equipe de Marquinhos Xavier, só que se notava que se tinha bastante dificuldades de furar a defesa alheia que virou paredão e a ACBF não conseguiu esse gol e ainda teve o Alê Falcone salvando a ACBF do pior, cada vez que se expunha em quadra.
Com isso, 2 a 1 no tempo normal e prorrogação.
Na prorrogação, os goleiros se sobressaíram bastante e mantinham um 0 a 0 no placar que originou penalidades na Serra Gaúcha até que os gols saíram. 1 a 0 com o Rafa e na sequência em penalidade, Hugo bateu e empatou pra Floripa, 1 a 1 no final e penalidades por lá.
Nas penalidades, acho que a narração do Clodoaldo Pereira resumiu tudo na Rádio Guarujá de Florianópolis embora o tubão aconteceu.....Jhony brilhando e Floripa nas quartas da LNF pra continuar o trabalho que foi bem feito e não merecia sair enquanto a ACBF de forma melancólica sai da competição e não adianta culpar a arbitragem: https://twitter.com/floripafutsal/status/787722174438182912

Nenhum comentário: