domingo, 16 de outubro de 2016

Na LNB Argentina, San Martín vence Quimsa de forma avassaladora

Foto: Gonzalo Contreras/ La Red/Continental Corrientes(La Doble Potencia)



Olha, quando eu registrava a minha audiência na Rádio La Red/Continental de Corrientes para o jogo do Fortín Rojinegro que terminaria num sonoro 94 a 60 em favor dos comandados de Sebastián González, usava o termo "ONFIRE" para definir o que foi a noite do San Martín de Corrientes sobre um Quimsa onde na teoria dava jogo equilibrado a vista e não esse sonoro resultado. Só que não foi o que aconteceu e durante o jogo se resultou nesse passeio todo, quando chegava num terceiro quarto de jogo para se ter uma ideia, o placar o jogo não seria mexido de forma alguma e o último quarto virou protocolo para jogadores que mal vão entrar na temporada terem seus minutinhos e jogarem também.
Enquanto no Quimsa ninguém se salvava, no San Martín simplesmente um atropelo de atuação ainda mais de Leo Mainoldi que estava num aproveitamento altíssimo e numa atuação onde a noite era só dele, sem falar em Reynaldo García, sem falar em Tintorelli, em Wood, Cantero, Aguerre.....todo o time Rojinegro jogando muito bem e em uma atuação onde deu tempo de Lucas González e Espíndola entrarem no jogo e terem seus minutinhos(nem falo do Axel Méndez, porque esse já jogou temporada e até já esteve em Liga Sul-Americana dando conta da rotação junto a um Ciorciari na época ainda mais quando teve o grupo da primeira fase em Mogi das Cruzes).
Resta falar a um jogo onde só 1 time jogou e o que se ouvia mais era "TRIPLES", falar que as parciais foram, 29 a 13, 52 a 30, 74 a 45 e 94 a 60, só deu San Martín sobre o Quimsa e sua noite pra esquecer.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Martín teve 19 pontos do Leo Mainoldi, 17 do Reynaldo García, 3 jogadores com 11 pontos(Aguerre, Cantero e Tintorelli) e 10 pontos do Wood. Já o Quimsa teve 12 pontos do Luciano "Chuzito" González e 10 do Spurlock.
Um passeio total na noite correntina.

Nenhum comentário: