sábado, 15 de outubro de 2016

Londrina 1 x 1 Luverdense: Série B 2016 no blog!

Foto: Gustavo Oliveira/Agência Estado




A série B no seu destaque, era para o Blog se ligar em toda a rodada de hoje que complementava a rodada de número 31 que teve até jogo segunda e terça, mas os planos mudaram a ponto de ter que escolher 1 jogo pra se ligar.
E as atenções todas foram para o Estádio do Café e o empate salvado pelo o gongo no final de jogo do Londrina sobre o Luverdense no 1 a 1 em solo londrinense.
A primeira etapa teve muito equilíbrio de ambos os lados, só que algumas poucas chances. O Londrina com Keirrison levando sempre perigo(o ex Coxa e Santos joga lá pra quem não sabe disso) com oportunidades que em outros tempos até faria o gol. Já o Luverdense teve com Jean Patrick a sua melhor oportunidade sobre o gol de Marcelo Rangel.
Na segunda etapa, o Londrina voltou melhor, voltou pressionando a equipe de Lucas do Rio Verde e Diogo Silva foi ser o destaque. O Goleiro do Luverdense salvou ao menos 2 bolas que fizeram com que o placar não saísse do 0, até que aos 25 minutos do segundo tempo, Jean Patrick chuta de fora e o Marcelo Rangel aceita de forma clamorosa, 1 a 0 Luverdense.
Depois disso, o Londrina se atirou ao ataque mas muito pouco e ainda escapou do segundo pois Tozin perdeu incrível gol cara a cara com Marcelo Rangel e na sequência do lance, 46 do segundo tempo, Safira ganha do zagueiro na corrida e toca na saída do goleiro pra salvar o Londrina do pior.



OUTROS RESULTADOS DA SÉRIE B
Goiás 1 x 2 Vila Nova
Joinville 1 x 0 Paraná(Olha o JEC, vencendo!)
Avaí 1 x 0 Tupi(Avaí em resultado importante e com Ressacada com bom público)
Vasco 1 x 2 CRB(Vasco se complicando, doidinho pra se complicar)
Náutico 1 x 0 Ceará

Nenhum comentário: