sábado, 15 de outubro de 2016

Bahia 1 x 0 Brasil de Pelotas: Série B 2016 no blog!

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia



É de vitórias em vitórias que o Bahia está chegando na parte de cima da tabela e entra dormindo no G4 que sobe para a A em 2017. Alias nesta série B onde tem times que não dariam conta da série A, pelo o elenco fraco que tem tendo que fazer muita coisa pra ao menos se manter, o Bahia também anda chegando e que pode dar qualquer coisa numa divisão que anda maluca e com os times disputando ali, só que ao mesmo tempo que tem emoção também tem jogos que não agradam tanto assim.
Ataque contra defesa já esperado e proposto, Bahia tentando na pressão o gol pra tentar fazer o jogo se tornar fácil, mas o Brasil de Pelotas é equipe qualificada, é equipe enjoada, é equipe chata e resistiu até como pode a pressão do tricolor na Fonte Nova. Guto Ferreira resolve apostar no garoto Wesley Natã(e o Itinga que é bom, nada hein!)e ele consegue fazer o gol do jogo no rebote dado por Eduardo Martini e isso após pressão do Bahia em grande parte do primeiro tempo, para abrir o marcador, 1 a 0.
Na segunda etapa, esse placar poderia ter sido melhor em favor do Bahia, mas foram poucas oportunidades. O Bahia dominava o jogo, fez de tudo pra isso, só que na hora de criar, a criação não foi nada igual ao primeiro tempo. Com isso, o time xavante foi tentar algo, mas muito timidamente falando......e com isso o Bahia conseguiu se aliviar quando o árbitro apitou o fim de jogo, mais 3 pontos na caixinha e assim foi tudo em Salvador.
No outro jogo da noite, tivemos o 2 a 1 do Atlético GO sobre o Paysandu e até o perfil oficial deu uma no ritmo de Beto Barbosa, vai vendo: https://twitter.com/ACGOficial/status/787107531122442241

Nenhum comentário: