sábado, 15 de outubro de 2016

Copagril bate CAD Guarapuava e está classificado na LNF

Foto: Japa



Liga Nacional de Futsal no destaque, destaque que é sempre válido afinal o Blog sempre se liga em outros esportes sim, não é a toa que é "Blog da Torcida e do Esporte".
A Copagril Marechal Rondon eliminou o CAD Guarapuava no 2 a 1 do televisionado mais cedo no Ney Braga lá no interior paranaense.
E é fácil a simples análise do jogo. porque se ouviu o nome do Marcão e se ouviu mais pressão da Copagril apesar que Guarapuava precisava vencer o jogo? Simples e inteira proposta de jogo, pois a turma do CAD sabia que se fosse pra cima, que fosse impor jogo poderia levar uma goleada daquelas devido a superioridade, com isso se jogou apenas por 1 bola o jogo inteiro, o jogo inteiro foi desse jeito com relação a um time jogando por 1 bola e o outro tomando as rédias do jogo.
Marcão fez o gol para o CAD Guarapuava em bola que ele chutou para o outro lado, após defender em dois tempos, foi muito feliz na reposição e marcou o placar aberto lá em Marechal Rondon. O CAD Guarapuava tinha se pendurado em faltas, em nervosismo, em tensão e com isso o empate rondoniense surgiu quando Pelé tocou para o gol marcando o empate.
Na segunda etapa, mesmo replay, mesma situação de 1 bola que Guarapuava jogava enquanto a Copagril tomava conta do jogo. Até chegar os 4 minutos finais de jogo, onde o CAD tinha que arriscar, tentou arriscar com goleiro-linha mas acabou cometendo erro faltando uns 30 segundos e Barbosinha roubou a bola, tocou para o gol vazio consolidando a vitória da Copagril e a classificação a próxima fase da LNF.

Nenhum comentário: