domingo, 4 de setembro de 2016

Portuguesa 0 x 2 Boa Esporte: Série C 2016 no blog!

Foto: Emerson Franklin de Paula






E o Boa Esporte afunda a Portuguesa.....a vida lusitana agora se complica, ainda mais com a vitória de Macaé sobre o Guaratinguetá por 3 a 0(daquele treinador que está metido em um monte de rolo) e agora além de secar o Macaé terá que fazer a sua parte, sendo que tudo, simplesmente tudo segue do jeito que estava antes e vai pegar o caminho da série D do jeito que está e a perspectiva de mudança não existe.
E o Boa Esporte? Não é que a equipe tá brigando por classificação.....pois é, até surpreende isso depois de péssimo começo.
E o jogo no frio do Canindé, como foi? Confesso que queria ter estado lá, mas não pude estar. A primeira etapa não achei que tivesse tantas emoções assim como alguns andam relatando por ai, claro que a melhor chance lusitana foi uma bola na trave e a melhor chance mineira parou nas mãos do Pegorari.
E quero admitir que o Bruno Mineiro está na fase da cabeça pensar uma coisa, mas o corpo não corresponde. A situação não está boa com relação ao jogador lusitano, queria até falar isso das outras vezes, é que é tanta ruindade no lado rubro-verde que caberia um texto grande.
Na segunda etapa, o jogo até da uma caída de produção além da parte física e o Boa Esporte ao menos chegou umas 2 vezes antes do gol, se não é o ex goleiro bugrino agora na Lusa, teria o gol do Boa saído, sim falo do Pegorari.
Até que o gol saiu, Daniel Cruz em bela jogada e em belo gol pra abrir o placar e lá aos 41 minutos.....a sacramentada final quando o pênalti é claro e o Tchô bate para sacramentar os 3 pontos ao Boa e deixar a Portuguesa numa situação que não merece, só que a incompetência de anos faz justificar tudo isso e seu torcedor segue sofrendo.

Nenhum comentário: