domingo, 4 de setembro de 2016

E a situação do Rio Claro Basquete hein???

Quem viu o trecho apenas por internet  da Transmissão da Rede TV(já que na TV entraria apenas as 2 e 50 de ontem)e nas rádios Pimba e Excelsior Jovem Pan de Rio Claro......se deparou com o Dedé Barbosa, treinador de Rio Claro dando apenas uma única entrevista para todo mundo e falando sobre a situação rio-clarense que visa a falta de dinheiro para botar em dia salários, sendo que alguns nem o contrato fechou, e tem jogador morando com outro também no mesmo apartamento.
A atitude se baseou num protesto que todos os jogadores e o treinador rio-clarense estão tendo sobre a situação do clube, onde não viram a cor do dinheiro até agora.
Situação essa que vem se arrastando desde o começo do próprio campeonato Paulista. Até o Dedé Barbosa perguntado sobre a situação do time no quesito jogar o NBB(pergunta até do Matheus Pezzotti na Rádio Pimba), o treinador disse que não pode obter uma resposta sobre isso....pra ver como tem andado a situação da equipe.
Aí, durante o jogo....não é a toa que o relato do rádio in loco é muito importante, o Léo Mendes que narrava o jogo na Rádio Pimba relata que teve garçom aparecendo para servir algumas pessoas do clube. Ué, não tem dinheiro pra jogadores mas para o garçom que iria só servir algumas pessoas acaba tendo? Tem muita coisa estranha e até podre por trás disso, coisas que fazem a famosa várzea na situação e os jogadores estão tendo que jogar sem ver a cor do dinheiro.
Ontem isso não afetou, domínio do começo ao fim e vitória no Paulista de Basquete sobre o Paulistano por 89 a 68 e com direito a baita atuação ao meu ver do Gui Deodato.
É esperar que a situação melhore, embora a má administração tem feito o resto pagar pecados que não são nem são culpa do resto.





PS1: Nos outros jogos da rodada ontem, teve vitória mogiana sobre Osasco por 86 a 54 e teve vitória da Liga Sorocabana por 76 a 74 sobre o XV de Piracicaba. Gocil Bauru(Igor, se acostume a chamar assim, hein?) x Franca Basquete no embalo da rodada neste domingo que já está em andamento.
PS2: E na Argentina? Alguns amistosos enquanto a temporada lá não começa, e com o adversário de Mogi faturando o seu segundo amistoso por 84 a 69 sobre o Boca, é do Gimnasia de Comodoro que estou falando(Já que não tem mais a Indalo conforme explicado em outro post). E os outros jogos? Aqui estão os placares de alguns amistosos: https://twitter.com/fedetoral/status/772270514614272000

Nenhum comentário: