terça-feira, 27 de setembro de 2016

Na LNB Argentina, Quilmes vence Hispano Americano

Foto: Esto es Quilmes(@estoesquilmes no seu twitter)




Após a acachapante derrota no clássico, o Quilmes tinha chance de se recuperar contra o Hispano Americano que também perdeu com um placar grande para o San Lorenzo além do jogo duro contra o Peñarol e será assim a vida do Quilmes ao menos nesse começo, elenco onde tem a batuta do Vildoza só que na hora que vai para a rotação, acaba chegando os tais defeitos.
O Hispano Americano e sua oscilação, onde vai bem até um certo momento do jogo e depois cai de produção, assim o time de Río Gallegos foi jogar e perder. Alias, Quilmes que nessa temporada também anda jogando em Mar Del Plata no ginásio Polideportivo Islas Malvinas e não no popular Once Unidos.
Sobre o 83 a 69 que o Streaming e a rádio ajudaram bastante.....tivemos primeiro quarto onde só um time jogou e esse time era o Quilmes. Não era só Vildoza que ajudava não, tínhamos Eric Flor(ex San Lorenzo) ajudando bastante com chutes de fora e com isso um 18 a 11 justo em favor do time "Cervecero".
No segundo quarto, Ruiz sai de quadra lesionado e por precaução preferiu a não volta dele pra quadra, o Quilmes que teve a sua vantagem parecendo que iria ser administrada, não foi bem assim. O Hispano acertou seu jogo, sua defesa e encostou no placar, 29 a 24. Mas Eric Flor e também Famutani fizeram demais a diferença das bolas de fora e o respiro aconteceu para no intervalo ficar 40 a 34, Quilmes de Javier Bianchelli na frente. Bianchelli que é treinador agora do Quilmes, para quem não sabe disso.
Embora o Hispano Americano voltou um pouco melhor, a troca de cestas era evidente entre ambas as partes, algo que só interessava ao Quilmes e com 56 a 51, tudo vinha na definição do último quarto. No último quarto, com Vildoza até descansando.....surgiu o banco, surgiu a rotação fazendo diferença. E nessa falo de Eric Flor, Sansimoni e isso fez com que o Hispano Americano perdesse e o Quilmes ganhasse, logicamente falando.
Cestinhas/ Maximos Puntuadores em Mar Del Plata: Quilmes teve 19 pontos do Famutini, 19 do Eric Flor e 10 do Eslava. Já o Hispano teve 14 pontos do Torres e 10 do Bernardino.

Nenhum comentário: