sábado, 20 de agosto de 2016

Na Série D, Ceilândia toma gol no final e perde nas penalidades, deu Flu de Feira

PS: Sem foto infelizmente!








Série D rolando, Mata-Mata acontecendo e o Blog se ligou a tudo que se passou no Abadião onde no final o Ceilândia perde uma classificação que estava nas suas mãos. Tomar gol a 46 do segundo tempo, após segurar bem e levar bem a partida e nas penalidades 2 pênaltis perdidos para a vaga escapar e a classificação ir para o adversário. Só que também vale a justiça ao Fluminense de Feira, pois acreditaram até o final e cresceram nas penalidades.
Calor Senegalês na cidade satélite, começo de jogo em favor do Flu de Feira, dos 25 minutos pra cima os comandados do Adelson de Almeida equilibraram as ações. Os goleiros Jair e Arthur tiveram seus perigos a gol, o goleiro do Ceilândia defendeu bolas no ataque baiano, já o Jair simplesmente tomou uma bola no travessão na sempre bola parada do Baiano.
Já na segunda etapa, tivemos Ceilândia no contra-ataque embora não tomou grandes perigos da equipe do Fluminense de Feira de Santana, teve Arthur salvando bola e teve Jair fechando o gol também. E olha que o Ceilândia a minutos antes teve chance de liquidar o jogo, mas o zagueiro do Flu de Feira Paulo Paraíba salvando a pátria baiana no Abadião.
Quando tudo parecia a classificação do Ceilândia...........46 do segundo tempo, partida que ia para até aos 48 e o gol do Flu de Feira com João Neto, artilheiro que já foi de outro time em temporada que até foi no Campeonato Baiano. Cruzamento na área e o João Neto fez o gol que forçou as penalidades já que a ida foi 1 a 0 para o Gato em Feira de Santana.
No final, penalidades. Felipe Cirne perdeu sua penalidade que o Jair defendeu e o Gilvan isolou no travessão a bola. Até teve erro no lado do Fluminense de Feira, mas no final.....cobrança final do João Neto e a classificação para esperar Volta Redonda ou Anápolis no jogo que vai valer subida pra C e o Ceilândia fica no quase e termina o seu ano, doída eliminação na série D da forma que foi.....e deu Fluminense de Feira na classificação pra festa e promessa até feita por jogador em andar de joelhos de um lado pra outro. Festa do Touro(como é conhecido o time de Feira de Santana) e o Gato fica pelo o caminho.




PS: Nos outros jogos do dia pela D.....o Inter de Lages bem que lutou em Itu, fez o gol, mas o Ituano se classificou mesmo perdendo por 1 a 0. Também teve o São Bento classificado vencendo o J.Malucelli por 2 a 0 em Sorocaba, já que a ida foi 1 a 1 em Curitiba.
PS2: E não é que teve rádio de Feira de Santana in loco do Abadião? A Rádio Povo que até faz uma boa transmissão. E teve também opções do futebol de Brasília, ai sim também.

Nenhum comentário: