sábado, 20 de agosto de 2016

Portuguesa 1 x 2 Juventude: Série C 2016 no blog!

PS: Sem foto!






Olha.....jogo da C que o Blog resolveu acompanhar neste sábado, o jogo do Canindé, o jogo da complicação para a Lusa e do Juventude chegar lá pra ficar perto da vaga a próxima fase.
Agora porque a Portuguesa teve a necessidade de se encolher ao somar da alteração de um zagueiro no lugar do Júnior Timbó? Jorginho também tem a famosa culpa no cartório, chamou o Juventude que já estava bem melhor no jogo e tomou a virada de forma justa, o Juventude conseguiu a virada na segunda etapa muito graças ao banco de reservas onde o Antônio Carlos Zago(que completava 1 ano no comando do Papo) utilizou e os jogadores entraram bem no jogo.
Como foi a partida do Canindé, Igor? Jogo que até televisionado foi e com direito ao frio da Capital Paulista teve uma primeira etapa em que a Lusa pouco atacou, pouco chutou a gol, quando fez algum ataque, esse ataque era a bola parada que Denner cobra bem a falta no ângulo sem chances para o goleiro Elias e o placar é aberto para a equipe rubro-verde.
O Juventude andou parando no Pegorari que simplesmente fechou o gol, teve em um dos lances em que o Pegorari defendeu duas vezes no mesmo lance e sem contar em demais outro lance em que o goleiro lusitano fechou o gol.
Na segunda etapa, o Juventude volta melhor, somando ao recuo da Portuguesa e o gol só acontece aos 29 minutos do segundo tempo quando Roberson cruzou e Caion tocou de cabeça para o empate jaconero no Canindé e o segundo gol era questão de tempo. O que a Lusa fez além do gol durante o jogo inteiro? Nada e porque isso? O Time é a mesma coisa, só mudando jogadores....mas a ruindade é a mesma.
E a virada do Juventude não demorou a acontecer, quando Pará cruza, Caprini fura na primeira mas estava tão sozinho que se dava ao luxo disso, na segunda ele dominou e fez pra garantir os 3 pontos do Juventude e afundar a vida lusitana.




PLACARES DA SÉRIE C NESTE SÁBADO.....
River-PI 2 x 2 Botafogo-PB
ABC 2 x 1 Fortaleza
Mogi Mirim 0 x 0 Macaé

Nenhum comentário: