sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sampaio Corrêa 0 x 0 Bahia: Série B 2016 no blog!

PS: Sem foto!





Olha.......se você não teve convite pra sair a noite, se não teve aquela ou aquele que te chamou pra sair e no final foi ser punido em ver Sampaio Corrêa x Bahia, se você quis largar tudo para ver o jogo, foi um senhor castigo em plena sexta a noite. Torcedor lá no Maranhão tem que ter seu dinheiro de volta, a ruindade que esse jogo teve foi imensa, foi um jogo cansativo e até dou parabéns para matérias que conseguiram encher linguiça ao invés de premiar a objetividade que as vezes as pessoas gostaria que tivesse ainda mais em jogo ruim desse tamanho.
É o jogo que em 140 caracteres de twitter ou em poucos caracteres você resume de forma fácil, tranquila e favorável......você lembra do Bahia criar alguma oportunidade no jogo? NÃO TEVE NENHUMA CHANCE SEQUER e sem falar na ambição que faltou para uma vitória e a preparação em Porto Seguro não deu em nada, pessoal deve ter se preocupado com outra coisa. Agora no final das contas, você vê o Lomba saindo do clube e criticado por todo mundo e ele metralhando na imprensa, você vê Muriel chegando e a preocupação aumentando porque no gol ele não demonstra a menor confiança(e isso porque confesso que já o achei bom goleiro, mas também abrimos os olhos), você vê o Guto Ferreira fazendo um drama e uma cena pra sair da Chapecoense pra começar mal e sem falar no torcedor que enche o whatsapp de áudio nas rádios pra falar que não vai a lugar algum e que a culpa é do Marcelo Santana, presidente do Bahia e que faz o tricolor baiano chegar nesta situação. O Alerta ligou e não é de hoje no tricolor baiano.
Enquanto isso, a chance, o destaque da emoção no jogo que foi fraco demais e que deu sono......foi a penalidade que Elias mandou na trave do goleiro, podia até ter vencido o jogo.
No final das contas.....um 0 a 0 que não agradou rigorosamente ninguém.

Nenhum comentário: