sexta-feira, 15 de julho de 2016

LNF 2016 nesta sexta

Tivemos 3 jogos na noite da Liga Nacional de Futsal, e pra não ficar aquela situação de postagem separadas....resolvi juntar os jogos, vamos saber o que aconteceu na noite da LNF que continua com a sua rodada amanhã.
Fotos do post: Brenno Domingues, Ulisses Castro/ACF Concórdia e JEC ON LINE(jec.com.br)




SÃO JOSÉ FUTSAL 0 X 1 MARRECO FUTSAL
Começo com a partida no Vale do Paraíba, a forma que o Marreco Futsal teve que segurar a pressão joseense foi algo ensurdecedor, teve jogador joseense expulso fazendo com que São José ficasse com 1 a menos em alguma parte do jogo, muita reclamação de arbitragem do lado de São José enquanto o Marreco Futsal jogou em grande parte do jogo no contra-ataque.
Gol do jogo? Saiu no primeiro tempo quando Oitomeia recebeu a bola e tocou para o gol joseense, a pressão de São José foi mais acentuada na segunda etapa já que na primeira tivemos um certo equilíbrio com direito a bola na trave em favor do Marreco além do gol.
Os últimos minutos de jogo, São José tentando o empate, mas esbarrou na ótima defesa do Marreco e nas defesas do Nando que se saiu bem já que a equipe de Francisco Beltrão teve que vender em proposta irrecusável o goleiro Fiuza e tinha ex goleiro de seleção que disse que o Futsal Brasileiro não tinha safra boa de goleiros.....Fiuza só é um deles, aqui além do Tiago do Magnus.....você pode citar um monte de goleiros que completam o famoso trio em convocações.
Gol de Oitomeia, vitória importantíssima no jogo do rádio assim como nos outros do dia e o Marreco segurou a vitória na ponta dos dedos e a pressão joseense ainda mais na segunda etapa com direito a muita reclamação da arbitragem do torcedor joseense lá no Tênis Clube.




CONCÓRDIA 3 X 1 ACBF CARLOS BARBOSA
3 a 1, fora uma atuação daquelas espetaculares e se brincar foi a melhor exibição da equipe de Concórdia nesta Liga Futsal, até pela a importância do jogo(gente noticiando, lembrando do vice campeonato Mundial da ACBF mais recente, e gente lembrando do atual defensor de título porque ano passado conquistou.....sem contar em toda a tradição da ACBF, alias lembrei que depois darei uma olhada no Documentário que fizeram e está disponível no youtube sobre o Futsal da ACBF, o futsal de Carlos Barbosa, a cidade que respira futsal).
O Jogo começou com a ACBF parando em João Neto, goleiro de Concórdia que fez 2 importantes defesas mas com o passar do tempo e faltando 10 minutos para terminar o primeiro tempo, o gol é de Concórdia quando Pesk gingou pra cima da defesa Gaúcha e marcou o primeiro, sendo que antes do gol a equipe do Oeste de Santa Catarina meteu bola na trave com o Douglinhas.
No fim do primeiro tempo, mais uma jogada em que Pesk ginga no mano a mano sobre o marcador da Laranja Mecânica e bate sem chances para o goleiro Deividi e o placar é ampliado no Centro de Eventos em Concórdia, 2 a 0.
Nem a bronca do Marquinhos Xavier deu resultado, pois na volta do intervalo já na segunda etapa teve Concórdia cansando de perder gols, marcando as principais peças e João Neto teve até pouco trabalho. Eis que a ACBF acha um gol, com Felipe Valério e nem esse gol faz a equipe de Carlos Barbosa chegar junto no jogo, Concórdia recuaria, recuou só que teve mais chances de ampliar o placar, a atuação concordiense foi algo primoroso até pela a altura do jogo. A ACBF foi a quem do que poderia ser.
Eis que o tempo passava e Concórdia num erro da ACBF liquidou o jogo com Jhony que aproveitou o passe errado para tocar no gol vazio, já que a ACBF foi de goleiro-linha, só que no relato do rádio se via realmente que a ACBF pouco fez e pouco faria no jogo, Concórdia se é uma equipe um pouco mais, se a ACBF jogasse tão mal assim contra um Magnus, contra a Copagril iria levar mais gols e uma goleada que faria repensar bastante.




JOINVILLE 4 X 1 JARAGUÁ FUTSAL
Público daqueles no Ginásio do SESC e vitória para o JEC/Krona na Liga Futsal e em jogo do rádio igual os outros jogos do dia.
Jogo que foi liquidado no primeiro tempo, o Joinville tomou conta da partida enquanto a defesa de Jaraguá falhou bastante. 3 a 0 aberto no primeiro tempo, 2 gols em poucos segundos, gols de Fellipe Mello e Gabriel sem falar no fim do primeiro tempo e o gol do Fernando.
Na segunda etapa, o JEC tratou de administrar a partida no SESC lá em Joinville enquanto o Jaraguá corria contra o tempo, Valença até descontou para a equipe de Jaraguá mas ainda também deu tempo do 4 a 1 com Dian Luka e o Joinville com a vitória chega a vice-liderança em noite inspiradíssima e eficiência na LNF.





Amanhã a rodada continua.

Nenhum comentário: