sexta-feira, 1 de julho de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos aos detalhes, no show da postagem nesta sexta!!!





-Desde já, hora que a postagem fica pronta ou não..... se você até agora não entendeu o que se passou no 5 a 3 entre Atlético x Botafogo de ontem, este que vos fala também não entendeu.
Gol tomado a 12 segundos, e muito mais nos ocorridos de ontem num dos jogos mais malucos dos últimos anos.
-Estava ligado no programa a tarde Resenha Nota 10 da Rádio Super Condá de Chapecó. 2 coisas do debate a serem relatadas:
1-Citaram o 5 a 3 de ontem, e falaram que prejudicaram o Botafogo....uma rádio de Chapecó foi falar sobre isso.
2-Uma frase via Ivan Carlos que é bem discutida: Pra não ser processado, a forma mais sutil de falar que a arbitragem prejudicou jogo é: VER-GO-NHA, VER-GO-NHA!

-E já que falei da Chapecoense, ingressos altos onde até quem não é sócio acaba se dando mal.....Chapecoense x Corinthians na quarta próxima, será desta forma, como ocorre lá e sempre faço a famosa crítica com relação a isso. Depois não entendem porque o público fica longe do estádio, alias nesse país que anda tudo uma porcaria....vimos cada aberração....e algo que é elogio no final vira ironia e crítica, todos num só coração, é impressionante.
-To zapeando canais e chego a ver tweets de pessoas participando de programa(esses debates esportivos da tarde) e o tweet da pessoa é falado sobre Gabriel Jesus e sua humildade que não se perdeu com o momento e até fazendo uma relação a outros jogadores que se perderam com o sucesso. Espero que Gabriel Jesus não siga caminhos de outros ou que não chegue o dia que ele faça igual ao Neymar de ficar andando com más companhias e que nos chame de babaca.
-3 a 0 não é goleada, até quando, vamos ter tudo isso? Isso precisa ser mudado.
-Pra que Lisca no Joinville? E atenção pras forçadas comemorações dele com a torcida, vai ser forçado lá naquele lugar. Já informo desde já e quem avisa amigo é.
-Rádio no destaque: Amanhã em Floripa mais uma rádio pra estrear nas opções de Figueira e Avaí, falo da Rádio Guararema AM 1230 que logo vai pro FM também. Alguns componentes dela? Claudionir Miranda, Simone Malagoli, Rafael Souza, Bruno César, Rogério Luiz e outros......amanhã no Avaí x Vasco da Ressacada a volta da equipe de esportes na Guararema. Grande notícia e opção boa para se ligar.
Já dia 4, na famosa segunda-feira a estreia no Sport x Palmeiras da CLUBE AM 890(antiga Planalto) em Brasília, a equipe do Futebol Campeão comandada por Kleiber Beltrão(que também é presidente da ABCD).
-Algo que esqueci na cobertura, no intervalo o Mina foi apresentado para a turma palmeirense na Allianz Parque. A conferir no que vai dar ele.
-E ainda existem gente a apostar em certos treinadores, nosso futebol sempre surpreende. O Remo contratou Waldemar Lemos como treinador da equipe, claro que tirando as piadinhas e aquele célebre vídeo dele no Flamengo com o torcedor e o seu "carinho", ainda apostam em treinadores assim.....a falta de criatividade é algo monstruoso.
-E como falta gente a transmitir no rádio o vôlei, até pra termos opções a mais no quesito acompanhar jogo viu. Sério. Ficamos a ver navios quando ocorre o jogo de seleção brasileira em certos esportes, sim sou a favor das opções em todos os lados.
-Semifinais do Sul-Americano de Basquete vão rolar logo mais....Argentina x Brasil de um lado(sendo que no encontro de Casalánguida x Gustavo de Conti que tiveram quando um dirigia o Regatas Corrientes e o outro o Paulistano na Liga das Américas em 2015 deu vitória do Casalanguida no comando do Regatas) e do outro Venezuela x Uruguai(parada indigesta para os uruguaios e com direito a Esteban Batista de volta como titular). Além da ESPN nossa, temos algumas TV´S no quesito transmissão....até uma delas que é pertencente ao governo do ditador Maduro é a TVES lá da Venezuela onde se pode ver a transmissão on line e de graça, falo deste link aqui: http://www.tves.gob.ve/canal/senalenvivo.php e o quesito rádio, a Sport 890 no jogos do Uruguai tem passado tudo. São opções que podemos sempre jogar aqui pra todos conferirem e se sentirem a vontade pra isso.
-LNF nesta sexta, sábado e domingo....com o adiantamento de rodada, 5 jogos apenas hoje e o Blog claro reforça a relação de rádios na LNF que assim como no NBB tem a eficiência de sempre e sempre atualizada quando há novidades(algo que logo terá): http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html
-Sabe o Lima, já girou tudo quanto é clube e até é um dos maiores artilheiros da história do Joinville? Pois é, vai jogar o amadorzão em Joinville: http://www.blogdorodrigo.org/2016/07/lima-maior-artilheiro-do-jec-vai-jogar.html(via Rodrigo Santos a notícia)
-2 sets disputadíssimos e o outro 25 a 16....assim foi a estreia do Brasil na fase final da Liga Mundial de Vôlei nesta manhã quando ganhou da Polônia. Já a Argentina na parte outra da Liga Mundial de Vôlei(a famosa divisão mais abaixo) vendeu caro a derrota pra Itália, 3 sets a 1 em jogo disputado também, como o Julio Velasco faz milagre com a Argentina, e bota história nisso.
-Basquete, a Rep.Tcheca lançou sua lista pra repescagem das últimas vagas para #Rio2016: https://twitter.com/BasketArgentina/status/748891148769460224
-Lista importante pra ver quem defende o seu país nas Olimpíadas, via Tênis Brasil: http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/43256/Veja-a-lista-completa-de-que-estara-nas-Olimpiadas/ isso no tênis, claro.
-Bellucci, Rogerinho, Marcelo Melo e Bruno Soares na quadra rápida para servir de teste para as Olimpíadas.....assim será a formação brasileira contra o Equador daqui a alguns dias na Arena Minas Tênis Clube pela a Copa Davis.
-E o mercado do Basquete? Anda parado por aqui, teve a notícia das renovações de Eric Tatu, Teichmann e Dedé em Rio Claro e no máximo é bem isso além de Lucas Dias e Georginho indo para o Paulistano. Já na Argentina, tudo parou também.....enquanto a ADC e a ADJ voltaram a se reunir e nada mudou, enfim.....a trupe do Fabián Borro querendo destruir o basquete Argentino.
-E a Etiene Medeiros? Pega no doping enquanto outros tem falado besteira sobre o assunto, darei prestígio ao Alberto Murray Neto que falou do assunto e o que realmente aconteceu sobre absolvição ou não dela: https://albertomurray.wordpress.com/2016/06/30/o-caso-de-doping-de-etiene-medeiros/
-E o nome joseense sem aparecer na lista de clubes que vão jogar o Paulista de Basquete(que terá a REDE TV Transmitindo os jogos, algo que é sempre bom em TV Aberta)? Pra quem tinha prometido volta por cima....mais uma desta atual prefeitura que vem acabando com tudo em São José dos Campos. E o motivo(via Vieira Jr soube disso) foi que o "Tribunal de contas RECOMENDOU que a Prefeitura não financiasse um time adulto de Basquete Masculino por entender que é uma equipe profissional, sob pena te ter as contas rejeitadas no balancete final"(as aspas são da informação do Vieira Jr pra citar direitinho).
São José sem equipe, sem Paulista e consecutivamente sem NBB....e isso com falsa esperança de volta que a mesma botou em questão. Como disse Lucas Rocha outro dia, vamos ter mais encontros desse pra definir quem joga e quem não joga o Paulista, é uma várzea daquelas.
-E fico sabendo que até o sub-18 feminino do Brasil desconvocou por motivo de força maior, estavam se preparando para a Copa América da categoria......a várzea ela não para, mas segundo alguns....está crescendo o nosso basquete. Nada, eu disse NADA MUDA.
-E essa entrevista do atual presidente do Ceará Robinson de Castro ao programa Trem Bala da TV o Povo lá em Fortaleza? Dei uma olhadinha nela que foi ontem e alguns pontos precisam ser esperados pra ver rigorosamente falando: https://www.youtube.com/watch?v=OFgQWwKbSFs e o ingresso baixado, faz até um sentido....já que é pra manter uma coerência ao que falo por aqui.





PALPITES DO FINAL DE SEMANA....
Série A
Fluminense 0 x 0 Coritiba
Atlético PR 2 x 0 América MG
Cruzeiro 1 x 1 Vitória
Inter 0 x 0 Grêmio
Botafogo 2 x 1 Santa Cruz
Corinthians 3 x 1 Flamengo
Santos 1 x 1 Chapecoense
Ponte Preta 1 x 1 SP
Figueirense 0 x 2 Atlético MG(e cairá Eutrópio)
Sport 2 x 3 Palmeiras(jogo da segunda-feira)



Série B
Sampaio Corrêa 1 x 1 Paysandu
Vila Nova 1 x 0 Tupi
Londrina 2 x 1 Criciúma
Luverdense 1 x 1 Oeste
Atlético GO 1 x 1 Náutico
Brasil de Pelotas 1 x 0 Joinville
Bragantino 1 x 1 Paraná
Avaí 1 x 1 Vasco
Ceará 2 x 2 Bahia
CRB 1 x 1 Goiás



Série C
ABC 1 x 0 River
Confiança 0 x 2 Botafogo-PB
Fortaleza 2 x 0 ASA
Cuiabá 2 x 1 América RN
Salgueiro 1 x 1 Remo
Mogi Mirim 1 x 1 Ypiranga
Macaé 1 x 0 Guaratinguetá
Guarani 1 x 1 Botafogo de Ribeirão Preto
Boa Esporte 0 x 2 Portuguesa
Juventude 2 x 1 Tombense(cheio de jogo com gol no finalzinho para o Juventude)



Série D(ALGUNS JOGOS)
Ceilândia 2 x 1 Araguaia
Sinop 1 x 1 Luziânia
J.Malucelli 2 x 2 Brusque
Novo Hamburgo 1 x 0 Madureira
Inter de Lages 2 x 1 PSTC
Ituano 2 x 1 Caxias
Maringá 1 x 1 Metropolitano


E final do Sul-Americano de Basquete? Argentina-Venezuela
Na rodada do Futsal da LNF? Vencem Intelli, Assoeva, Copagril, Marreco Futsal, Concórdia, Magnus Futsal e ACBF. São José x Jaraguá, Atlântico Erechim x CAD Guarapuava são jogos do empate nessa rodada da Liga Nacional de Futsal.

Nenhum comentário: