sexta-feira, 1 de julho de 2016

Concórdia 3 x 2 ALAF: LNF 2016 no blog!

PS: Infelizmente sem foto!!!





Noite de 5 jogos na Liga Nacional de Futsal, o blog resolve escolher o confronto de Concórdia que deu a vitória catarinense sobre a ALAF para subir na tabela. O Gozado é que ouvia as duas rádios de Concórdia(para se ligar na partida) e uma delas entrevistava no intervalo de jogo um dos componentes da atual diretoria que diz que está fazendo das tripas o coração para que não atrasem os salários dos jogadores do Concórdia Futsal, olha como anda feia a situação no Oeste de Santa Catarina com relação a equipe de futsal de Concórdia. Já a ALAF não ficava atrás neste quesito, foi dispensar jogador antes do confronto acontecer, dispensaram o Pica-Pau, jogador que não é mais da ALAF.
O Confronto das equipes ainda estava sendo rodeado disso, já dentro de quadra.....Concórdia em 5 minutos, em 2 falhas da ALAF.....abriu 2 a 0 com Júlio(aniversariante do dia) e Rafinha na primeira etapa e só depois disso além do tempo pedido pela a ALAF que se conseguiu equilibrar as ações em solo catarinense. Só que.....surge o goleiro João Neto pra ser destaque e fechar o gol quando necessário para Concórdia.
Na segunda etapa, quem volta melhor é a ALAF....que aos poucos melhora e vê que o bicho não era tão perigoso enquanto que Concórdia volta mal e para de jogar. A ALAF consegue descontar no gol contra de Zé e em minutos após o empate no chute do Bruninho, 2 a 2 e tinha jogo em Concórdia e quase virou o jogo, mas João Neto não deixou de jeito algum que isso acontecesse, até evitando o pior pra Concórdia.
Faltando uns 4 minutos, foi que veio a virada de Concórdia(a popular ACF nas rádios de lá), Dimas recebe o passe e bate para o gol. Nos últimos minutos, Concórdia se defendeu, João Neto fechou de novo o gol e a ALAF tentou empatar com direito a goleiro-linha, nada feito e a vitória mais sofrida do que o normal em favor de Concórdia.
E os outros resultados do dia? Tivemos destaque principalmente para o Marreco Futsal que simplesmente virou o placar que estava atrás, eis os resultados do dia:
Tubarão 3 x 4 Marreco Futsal
Intelli Orlândia 2 x 4 Corinthians
Copagril 5 x 3 Minas
São José 2 x 2 Jaraguá
Rodada que continua neste final de semana.

Nenhum comentário: