sexta-feira, 22 de julho de 2016

Criciúma 3 x 2 Paraná: Série B 2016 no blog

Foto: Divulgação/Criciúma Esporte Clube




Enquanto de um lado, a virada foi espetacular lembrando os velhos tempos da própria série B em que a virada vinha em minutos e de forma sensacional, o outro lado de forma incompetente e medíocre além de impressionante tomar a virada da forma que foi.
Alias, no lado perdedor, o lado paranista......você vai entender o porque de torcedor não ir a Vila Capanema, você entende porque pouca coisa acontece. Você lida com jogadores que estavam doidos para entregar a paçoca e conseguiram o seu intento.....não estava escrito enquanto o lado do Tigre não perdoou e acreditou até o final, embora penso que tudo começou a desmoronar no gol do Gustavo de cabeça sozinho na área quando descontou aos 32 minutos(E Gustavo é goleador, não sei se fica no Criciúma por muito tempo, até se precisa rolar explicações em algumas vendas de jogadores, imagina no dia que Gustavo terá que ser vendido pra algum clube que lançou uma oferta irrecusável).
No primeiro tempo, o Paraná mais pela a eficiência do que em qualquer coisa já abriu o placar quando o Nádson botou o Robson na cara do gol, tocou na saída do Luiz e fez o 1 a 0 paranista no Heriberto Hulse. O Criciúma todo desarrumado durante todo o primeiro tempo, apesar de bola na trave e do Barreto perdendo gol incrível após bola na área.
Na segunda etapa, o Criciúma até se arriscou demais e quando um time se arrisca, acaba abrindo espaços. Espaços esses que o Paraná aproveitou quando Luiz saiu do gol pra chutar e na dividida a bola bateu no Robson e a bola parou no gol para o 2 a 0 em favor do Paraná.
Eis que o Criciúma nada jogava, era um time desorganizado, teve até bola que o zagueiro paranista salvou em cima da linha.....a partir dos 32 minutos do segundo tempo, começa a usar a superação enquanto o Paraná se encolhia de vez, dando chutão, sendo medíocre e aceitando a partida. O Criciúma cresce e desconta no escanteio com o Gustavo subindo de cabeça, depois o empate com o mesmo Gustavo aos 45 do segundo tempo depois de tanto insistir, tocando na saída do goleiro e com a falha do Leandro Silva e aos 47 o Ricardinho no toque depois que a zaga paranista não corta o cruzamento....desvia para o gol e a virada para o Tigre acontece no Heriberto Hulse para delírio geral da galera que estava lá enquanto o Paraná toma a virada que nem adianta ouvir ninguém falar aquelas coisas pré-fabricadas.
Ê Igor, você dizia que faltava emoção na série B.....eis um jogo emocionante a vista.

Nenhum comentário: