sábado, 23 de julho de 2016

Náutico 3 x 1 Avaí: Série B 2016 no blog

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press




Começo com uma afirmativa do Rui Guimarães na Rádio Guarujá de Florianópolis que resume tudo na coletiva do Silas: "O Silas tenta explicar, mas no final não consegue explicar nada"
Num confronto de equipes que considero bem iguais, o Náutico numa noite daquelas e o Avaí com a sua zaga somado com Renan......só não tomou mais porque o Náutico não quis. Mal o jogo começou, já era 1 a 0 na jogada que resultou em gol do Rony em jogada do Jéfferson Nem(que foi um dos destaques alvirrubros no jogo) e isso era 44 segundos de jogo.
Além desse gol que já tinha desmontado tudo, o Avaí simplesmente não assustou o Náutico e o Náutico tomou de conta no jogo. E as coisas só melhoraram para o Náutico quando o Renato Silveira foi expulso e o restante da partida jogou com 1 a mais, além do 2 a 0 no fim do primeiro tempo quando o cruzamento veio da direita e o Eduardo desviou de cabeça para a festa do Timbu na Arena Pernambuco.
Na segunda etapa, praticamente não tivemos jogo, o Náutico só administrou e a partida ficou dessa forma. Deu tempo do 3 a 0 com o Jéfferson Nem e o desconto do Avaí com o Lucas Coelho(que porque não começou jogando?).
A vitória para o Timbu é tranquila, e salvou a pátria do Gallo.

Nenhum comentário: