sábado, 16 de julho de 2016

ASA 2 x 1 ABC: Série C 2016 no blog

PS: Sem foto!





E a vitória para o ASA chegando na hora certa, o jogo da TV e que o Blog resolveu escolher na série C neste sábado, só vou reforçar que ainda hoje pra quem segue o blog no twitter e no facebook ainda verá postagens como o jogo escolhido da B e a LNF e seu jogo escolhido(teve que ser assim pela mudança de planos).
Se nota o quanto o ABC esteve bem no jogo, mas perdeu referência logo com o Lúcio Flávio saindo por cansaço(sim, ele mesmo, ex Botafogo e ex outras equipes como Paraná e Coritiba) e segue o Geninho tendo que fazer milagre com um time que é fraco, já dizia isso desde o Campeonato Potiguar lá no começo do ano dos jogos acompanhados do ABC.
E o jogo? Jogo que começou truncado, sem emoção.... depois teve oportunidades para ambos os lados. O ASA com João Paulo e o troco do ABC com Lúcio Flávio....as principais chances pra cada lado e quando o primeiro tempo se arrastava a um chato 0 a 0, a falta batida por Lúcio Flávio faz uma curva que passa por todo mundo e para na rede para a festa abecedista no Frasqueirão e 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, o ASA voltou melhor, Paulo Foiani mexeu na equipe arapiraquense e no final o ASA chegou ao gol quando Jean Carlos cruzou na área, a bola desvia no zagueiro abecedista e é o empate do ASA em Arapiraca enganando o ex goleiro do Coxa e agora é do ABC, falo do Vaná. Depois disso, o ABC com Lúcio Flávio cansado, caiu de produção e o ASA entrou de vez no jogo. Essa entrada no jogo fez a virada acontecer, 33 da segunda etapa e João Paulo avançou pela linha de fundo e cruzou para Reinaldo que pegou de primeira para virar sem chances para Vaná, a virada veio e o ABC não teve forças nem com a entrada do Echeberria e a vitória do ASA acontece na série C do Brasileiro.
Nos outros jogos do dia, tivemos Boa Esporte 4 x 0 Guaratinguetá e América RN 1 x 1 Remo.

Nenhum comentário: